Hoje 20 de julho, seria um dia como outro qualquer ...

Hoje 20 de julho, seria um dia como outro qualquer, se não fosse por um motivo tão especial ... você meu caro amigo (a), por este dia, então quero dizer :

Nem sempre podemos contar com boas amizades, dizem os mais antigos, que amigos verdadeiros são poucos, e que, quando nasce uma amizade, que devemos cultivá-la por muitos anos de nossas vidas! No início ficamos afoitos, queremos a toda hora estar perto o tempo passa e com ele enxergarmos os defeitos de nossos amigos, é o teste que precisamos para saber se realmante valhe a pena continuar a amizade, então o tempo passa, e vemos, que a amizade não só era verdadeira, como também, já não conseguimos mais viver sem ela!

És ai o amor do amigo, brotando no peito, rasgando a alma, florescendo dia após dia ... os problemas da vida algumas vezes muda o curso do rio, mas os verdadeiros amigos, se forem amigos verdadeiros, amigos irmãos, sem contarmos que há amigos, que tornam-se muito mais amigo é o amigo pai, mãe, irmão (a),namorado(a), marido, mulher, amante ... enfim estarão sempre ao nosso lado, também é verdade que nem sempre consiguimos suprir todas as necessidades de nossos amigos, entretanto o vedadeiro amigo, não se importa com os defeitos, classe, religião, credo, pois a amizade precisa apenas de um único elo pra se tornar forte e arrebatoda na nossa vida! Muitas vezes o amigo não esta perto, muitas vezes são virtuais, devido a globalização e a modernidade que sirguiu ao longo do tempo, ainda bem que existe este meio de comunicação para conhecermos pessoas de todos os cantos, cidades e países defirentes, com essas novas amizades descobrimos novos horizontes, viajamos por "enes" fronteiras, fazemos novos amigos, enfim, adquirimos sem querer mais um enter querido ... O dia em que descrobri o valor de um amigo, descobrir também que posso amar e ser amado por amigos verdadeiros.

A você meu amigo, meu terno carinho!

Aos queridos amigos recantistas desejo um maravilhoso dia do amigo!

Beijinhos doce no caração de cada um de vocês.