Avós uma arte.

Da arte de serem Avós.

Uma simples maneira de expressar meu carinho a vocês.

Como diria o escritor: Estes seres feitos de açúcar.

Ser vovó é uma condição, que todas as mulheres desejam.

Porque ser avó é estar vivenciando a seqüência natural da vida.

E assim as avós são todo carinho no mundo dos pequeninos, o que faz da infância um paraíso todo particular junto destas figuras maravilhosas.

Ah, como era bom na cada da vovó, uma expressão sempre atual.

Assim a casa da vovó é um paraíso regado apenas de amor, com a contestada mania destas deixando-os fazer e acontecer um monte de coisas, que a gente grande metida à besta, não aprova e entende. E elas a sabedoria linda da alegação, dizendo que é bonitinho coisas de crianças espertas e sadias, claro com vagas raras exceções de algumas broncas, e quando estas acontecem, elas as fazem, mas com coração partido com os olhos carregadinhos de lágrimas, se um destes pequeninos usa o choro, como arma de chantagem.

Vovó é isto uma paz infinita na nossa melhor fase de vida.

A todos as vovós e vovôs do Recanto e encantos, os que nos acessam com suas leituras no dia a dia com beleza de suas generosidades.

Com o meu carinhoso e terno abraço, com um beijo no coração.

Parabéns!

Com especial carinho a minha mãezinha Ester, avó e bisa nos seus 92 anos.

Toninhobira

26/07/2010

Toninhobira
Enviado por Toninhobira em 26/07/2010
Reeditado em 17/09/2010
Código do texto: T2400949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.