Eu Te Amo Amor

Pra mim não importa A distancia,

Você pra mim é tudo , não importa o que as pessoas falem,Não Importa a distancia, Afinal .. ela me empede de te ver mais não de te amar, Pra mim você é tudo,meu Chão , sem você eu não sei mais viver, Faço qualquer coisa por você, Mato & morro por você.

Você me mostrou que no amor, oque importa mesmo é oque agente tá sentindo não , se estamos longe ou se podemos amar,Quando eu paro pra pensar que nós eramos amigos, muito amigos e Surgiu esse amor tudo por você, eu sei que hoje em dia essas coisas de amor tá ficando muito para traz,sabe as pessoas não acreditam mesmo que pode existir amor de verdade entre Duas pessoas acham que é so Paixãosinha ou até mesmo Brincadeira. mais entre nós não é E o mais puro amor de verdade amor da minha vida, Tudo que eu sinto por você jamais senti por ninguem!, pra mim não é vergonha falar que eu te amo s2. Por que não amar ? , Porque não te dizer que a minha vida é você ? , Por não te falar que Eu te amo muito mais do que você imagina ? shaushaus'

Eu te Amo amor. Por tudo que agente Passou junto mesmo sendo sor pela tela e pah :x, Mais é amor man amor de verdade! oq eu sinto por você eu não seei explicar , Te digo essas simples palavras Tentando demostrar. As pessoas falam que Palavras iludem,e pá:x , mais tenha certesa que não é Ilusão Que eu te Amo muito mesmo. Se depeder de mim, Eu saia daqui agora e Iaa apé pra aê so pra ter Você em meus braços , Te pegar no colo , Te dar um beijo , Chegar no pé do seu Ouvido e Te dizer Que a minha vida é você Que eu nao sei mesmo explicar. Demostrar Que Tudo que eu te Digo sempre Foi verdade ,olhar em teus olhos Ver o Brilho ao Dizer Que meu Amor é sóh teu

*-*. Mesmo você estando Tão Longe é você que eu Quero ficar pelo resto de minha viida >< Até que a morte Nos separe.

Eu Te amo , "Milena" s2' .