AS POETIZAS DE ENCANTO DO RECANTO

Listo aqui as POETIZAS DO ENCANTO, as que li

Perdoem-me as outras que não cheguei a ler

Mas estendo toda minha admiração ao seu versejar.

Escolho as que fincaram dardos inflamantes em mim

Que perturbaram meus sentidos, sacodem-me.

SERPENTE ANGEL: Vasculhei tua escrivaninha, li quase tudo, impressionante como se desenhas ao pensar. Percebi que teu cantinho é um enorme espelho.

PARABÓLICA: Emocionaram-me este versejar tão belo, palavras enroscadas umas nas outras como a contorcer-se em fúria e cólera. Como lábios renhidos, podem tornar-se tão brilhante canção? E quão harmoniosa melodia se faz ouvir com a alma. -- Senti o vento ao passar, das asas de tua alma.

LACUNA COIL: QUE COISA BONITA! Sentir você voando sobre o vale, ante o magia do toque suave sobre teu corpo... Lindo

GILVANIA MACHADO: Que espera na noite a poetiza dos desejos. Toda sua alma vertida em palavras e meta.A vontade dissolvendo em lentos lampejos. Os prazeres negados, a dor, o amor e a sina.

SIMONE CONDE: Direto no alvo. Ego inflamado, desejos. Festas de curral, corpos atiçados, suados, animal. Ancas rebolante querendo suavidade no sibilar do chicote.

LUNA DE PRIMO PRIMA LUA: BELEZA È FUNDAMENTAL! SE ENCANTAR, LEVANTA! ESSA É A FUNÇÃO DO TAL...

JESSICA BITENCOURT: O amor é assim... Desce orvalhando botões, que dão delicado perfume em versos, tecedura de pétalas, e encanto... Ah! Tão belo canto.

Di MATOS: Que sente a alma quando fitas da janela? SE CADA CARNEIRINHO DESTE FOSSE BEIJOS... A TARDE AMORNARIA E AS NOITES ANTES RELUTANTES, SERIAM MARAVILHOSAS...

SUA BRUXINHA: REALMENTE tem que ser muita mulher pra pensar, falar e agir como enfeitiçamentos sempre!

ENCANTADORA DE LUAR: Os anjos voam pelo céu que construímos... Se no céu da boca, emudeçamos ou cantemos outra canção. Se nos construídos, somos nós o céu e não anjos caídos, e somos povoados por Lua, Sois, Estrelas e pássaros... AH! Céu de amores, não precisas de anjos caídos.

JOANA TODA PURA: Onde achas suas poções venenosas...? Você é absurdamente gostosa (de ler, viu?). Donde vem esta maravilhosa maluca? Do gabinete do Dr. Kaligari? Fantástica, pra você uns 300 modelos de beijos.

LAHAINA: O corpo é nu, diante do espelho, diante de si mesmo... Poder de síntese este texto. Ah! Que pés lindos... Sensuais. Animus... Agnes Lúmen. Caminhos para uma emoção que arrebata.

CRIS MEL: LÁBIOS FATAIS DE PRAZER. Sedenta e faminta, boa pra se alimentar com as iguarias que desejas.

CALÉDIAM ASSIS: Comovente a emoção que nasce e toma pé e cresce.

RUTINHA: Versos de solidão nas madrugadas frias...

VIVI STAR: Teu texto é como um toque sensual no corpo de quem lê.. AH! Ufa!

FENIX DO AMOR: Um presente. Delicioso versejar.

LENY: Seja Bem vinda ao sanatório...

LADY LAURA NOTURNA: E que vinho? ... forte, perfumado,como noites de amor intenso, alto teor de desejos.

LUNA ECHANT: A da voz como perfume inebriante e versos tentadores.

E as que esqueci agora e as outras que ainda não li.