EU TE AMO I LOVE YOU JE T'AIME TI AMO ICH LIEBE DICH*



19/08/2010 20:02



OS CABELOS SENSITIVOS PROTEGEM A SUA FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA DE PAR E PASSO VOCÊ SE SOLTAR SEM MEDO, DESPOJADA COMO SEMPRE ABRE O SEU CORAÇÃO PARA O SEU AMOR GRANDE AMOR LER-TE SOBREMANEIRA É DESFRUTAR DO MELHOR DOS SENTIMENTOS O QUE AVANÇA COM PAZ E FRATERNIDADE EM DIREÇÃO AO CORAÇÃO DO AMADO, COMO É BOM SABER QUE UMA MULHER INTELIGENTE COMO VOCÊ SABE DECLARAR AMOR COM TANTA ARTE POÉTICA, GLAMOUROSA E GENTIL OFERECE DESMEDIDAMENTE SEU AMOR SEM COBRAR NADA, SUA VOLUNTARIEDADE PARA AMAR FAZ DE VOCÊ UMA MULHER FELIZ, QUANDO A GENTE VAI DIRETO AO NOSSO CORAÇÃO DIZENDO EU AMO O AMOR DO MEU AMOR QUE AMO FICA LINDO TODA A SUA EXPRESSÃO ROMANESCA, VOCÊ NESTA POESIA DEIXOU CLARO O QUE SENTE PELO SEU AMOR E POR ELE SE ENTREGA SEM SUBTERFÚGIOS QUER ENTRELAÇAR, BRINCAR, RIR, PASSEAR, ANDAR DE MÃO DADA, CHORAR DE FELICIDADE, MORAR DENTRO DA ALMA DO SEU AMADO, A FELICIDADE PARTE DESSE PRÍNCIPIO E ULTRAPASSA O JARGÃO QUE DIZ "QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA" VOCÊ FAZ DIFERENTE MANDA COM EFEITO DE UMA FOLHA SECA TODAS AS PALAVRAS QUE SAEM DO FUNDO DA ALMA, VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS MOÇA POR MOSTRAR AO SEU AMOR O QUE SENTE O CORAÇÃO E A ALMA ADORA ESSE MOVIMENTO, VOCÊ OXIGENA O CÉREBRO, O CORAÇÃO BATE COM CALMA E PRAZER LEVANDO SANGUE A TODOS OS CANTOS DO CORPO EM UM CIRCUITO FECHADO E DE TANTA FELICIDADE QUE VOCÊ OFERECE AO CORAÇÃO ELE TE RETRIBUI COM UM SORRISO QUE LAMBE A SUA AURA E DEIXA A MARCA INDELÉVEL DO AMOR QUE SEMPRE SONHOU EM TÊ-LO E AGORA QUE ÀS TEM É VIVER COM MAIS AMOR AINDA PARA QUE ESSE AMOR VIVIDO UM DIA DE CADA VEZ POSSA SER PARA SEMPRE NO COMPASSO DE UMA VALSA VIENENSE E NUM DOIS PRA LÁ DOIS PRA CÁ VOCÊ DANCE TODOS OS DIAS NA CRIATIVIDADE DOS AMANTES ETERNOS E A VIDA POSSA TRAZER SEMPRE A CADA DIA UMA SURPRESA MELHOR E ASSIM JUNTOS PODER CURTIR A VIDA À DOIS SEJA NA TERRA, NO CÉU OU NO MAR, MUITAS FELICIDADES QUE SEJAM FELIZES PARA SEMPRE E SAIBA SUPORTAR OS ACIDENTES DE PERCURSOS CONDUZINDO E SOLUCIONANDO COM O MESMO AMOR QUE IMPERA NESTA RELAÇÃO TÃO BONITA E FIEL PAZ E BEM.



I LOVE YOU=         EU TE AMO EM INGLÊS
JE T'AIME  =         EU TE AMO EM FRANCÊS
TI AMO      =         EU TE AMO EM ITALIANO
ICH LIEBE DICH=  EU TE AMO EM ALEMÃO

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 19/08/2010
Código do texto: T2448065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.