PRA VOCÊ MEU GRANDE AMOR!!!!

Estou usando este espaço para fazer uma homenagem ao grande amor de minha vida ROBERTO MANOEL FONSECA e quero que muitas pessoas tomem conhecimento deste grande amor!

Você se lembra desta frase? A minha maior verdade e dizer que eu te amo.Tive que lutar comigo,para não admitir,não aceitar,me enganando.Mas não da mais para fugir.Eu te amo Vera.Quando você falou isto foi como se eu tivesse ganhado o maior presente de minha vida,estava sendo amada.Querem presente maior do que este?Aquela felicidade vontade de gritar,sair dando risada de tudo e assim que eu me sinto em relação a você,a gente se entende,se completa,e o mais importante a gente se ama.Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida,para que o meu,o seu,o nosso coração tomasse um rumo,se aquietasse.Você bem sabe que eu fiz planos para este mês especial,mas nada se compara aos planos de Deus,sei que ele planeja algo muito melhor para nós.Eu acredito e confio nele.Quero que saiba a pessoa maravilhosa que você e.Com seu jeito simples,fez com que eu percebesse o real valor de um grande amor,pessoa de poucas palavras,é sua sensibilidade foi o que mais me encantou pois você e igualzinho a mim.Peço a Deus que você continue sendo este pai maravilhoso que sei que você e,pois só sendo uma pessoa especial colocaria seus filhos em primeiro lugar em sua vida.Nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado,e que mesmo que as nossas vidas tomem rumos diferentes,e preciso que saiba que o amor que eu sinto por você e imenso,incalculável,pois eu acredito no seu amor,por isto me sinto a mulher mais feliz do mundo.Vida!eu desejo a você muita paz,saúde,e bastante sucesso,pois e uma pessoa maravilhosa, batalhadora,e eu tenho certeza que vai conseguir realizar seu maior sonho.Peço desculpas se algum dia eu te magooei.Mas tudo que tivemos não foi em vão,hoje posso reconhecer a felicidade de ter você como meu amigo,meu ombro,como o amor de minha vida. Entenda eu precisava fazer isto,acredite a minha vontade e mesmo de gritar o quanto eu te amo,o quanto você tem me feito feliz.Não ligue se eu estou batendo sempre na mesma tecla,e que eu quero que saiba o quanto você esta sendo importante para mim.Só o tempo faz com que as pessoas enxerguem aos melhores coisas da vida,é que com bastante luta tudo se conquista,que os sonhos todos podem se realizar,com fé a gente vai longe.Pois o melhor ainda esta por vim.Eu te amo,você e a minha vida.Felicidades ontem,hoje,amanhã,sempre. Eu te amo muito.

vera luz
Enviado por vera luz em 21/08/2010
Reeditado em 24/11/2010
Código do texto: T2451456
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.