EM NOME DE VOCÊ QUERIDO AMOR!!

QUERIDO AMOR!!

EM NOME DE VOCÊ QUE ESCREVO-TE VEEMENTEMENTE ESTAS PALAVRAS SINCERAS E DE PROFUNDO SENTIMENTO.

O MUNDO DO QUAL VIVEMOS NAO TEM MUITO A DAR-NOS, MAS O MUNDO COM VOCÊ É COMPLETO, POIS TEM EM SÍ O QUE É DIFICL ENCONTRARMOS DENTRO DE UM SER HUMANO, "CARINHO NO OLHAR".

A PAZ É ALGO QUE PROCURAMOS NOS CANTOS DA CASA, NO CHEIRO DAS FLORES, NO FRESCOR DO AR, EU A ENCONTRO DENTRO DE VOCÊ QUANDO ESTÁ DIANTE DE MIM.

O TOQUE MACIO DA SUA PELE, O SUAVE TOM DE SUA VOZ, APAIXONA CADA PARTE DO MEU INTERIOR E FICO EM ESTADO DE CALMARIA SENTINDO O PULSAR DE SEU CORAÇÃO, QUANDO DORMES, QUANDO SORRI, QUANDO FICA EM SILÊNCIO, QUANDO ME OLHAS SEM DIZER UMA PALAVRA...

SABE MEU AMOR, POUCAS PESSOAS TEM A CHANCE DE AMAR TÃO PROFUNDAMENTE E VIVER UM AMOR, NÓS TEMOS ESTE MOMENTO QUANDO ESTAMOS PROXIMOS E DISTANTES, PORQUE ESTAMOS LIGADOS DE TAL FORMA, QUE MESMO UM SORRISO TIMIDO E UM OLHAR NOS CORRESPONDE COM CARINHO QUE DESEJAMOS A COMPANHIA UM DO OUTRO TODOS OS SEGUNDOS.

O AMOR NÃO ACONTECE DE REPENTE, ELE AMADURECE, CRESCE, QUEM SABE ATÉ POSSA EXPLODIR EM CERTO TEMPO.

ESTAVA RELEMBRANDO A MANEIRA PELA QUAL NOS CONHECEMOS E PASSAMOS A SER MAIS QUE AMIGOS. TUDO COMEÇOU TÃO TIMIDO, COM TANTA CERTEZA DE QUE UM DIA ESTARÍAMOS TÃO PRÓXIMOS.

HOJE ESTOU E ME SINTO APAIXONADA PELO AMOR DA MINHA VIDA, PORQUE VOCÊ É PARTE DE MIM. TE AMO DEMAIS, E TENHO CERTEZA QUE HOJE E SEMPRE, SOMOS UM DO OUTRO, BASTAVA QUE NOS ENCONTRÁSSEMOS PARA DESCOBRIR O QUÃO É VERDADEIRO TUDO O QUE SENTIMOS. QUERO ENVELHECER COM VOCÊ!

TE AMO!!

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 22/08/2010
Reeditado em 22/08/2010
Código do texto: T2453648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.