Anália (Minha Nainha)

ANÁLIA (Minha Nainha).

Chagaspires

Reconhecer que você é uma pessoa importante na minha vida, não é difícil.

Sempre admirei a sua maneira de ser desde o tempo que te conheci.

A firmeza de caráter, a persistência e a perseverança pela luta do dia a dia tem sido uma constante em sua vida.

O amor com que te dedicas a tudo que te rodeia faz de você um ser especial.

Nestes sete anos de convívio tenho procurado aprender sempre com você que é mansa e humilde de coração.

Nosso relacionamento tem sido um verdadeiro aprendizado para mim.

Sua alegria espontânea, a atenção e tudo o mais que se desprende de te, muito tem contribuído para que o nosso amor cresça cada dia que passa.

No trabalho todos nós da família temos percebido o quanto tens te dedicado a atingir as metas propostas pela Natura.

A procura incessante das promotoras pelos teus conselhos me fez entender o quanto tens procurado ajudá-las, incentivando a cada ciclo nas vendas e mostrando através das promoções, como cada uma poderá conseguir uma melhor remuneração.

Você é uma líder carismática, e esse reconhecimento pela sua empresa muito me envaidece, pois você é merecedora de tal galardão.

Daquele que muito te ama:

Chagas.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 01/09/2010
Código do texto: T2471653
Classificação de conteúdo: seguro