Para minha mãe

E descobri uma coisa, que eu deveria saber a muito tempo!

Eu tenho a melhor familia do MUNDO!

A melhor MÃE....

Esse post e especial para minha mãe...

Mãe quero te pedir PERDÃO por tudo, você e a razão da minha vida, tenho muito orgulho de ti, a senhora é uma guerreira, tem um coração enorme, e sempre está disposta a ajudar, mesmo quem não merece.

Mãe você e simplesmente MARAVILHOSA, daria qualquer coisa para tirar esse teu sofrimento, a senhora não merecia isso, não verdade ninguém merecia essa perda...

Mas o teu sofrimento e maior do que de qualquer um.

Mãe só peço a Deus que ele te ilumine, que te guarde e te livre de todo mal! Que te dê forças para continuar teu caminho!

Que a senhora tenha muita saúde, e que Deus conforte teu coração!

Mãe saiba que por você sou capaz de tudo!

Posso não ser a melhor filha, mas sou capaz de matar ou morrer por ti!

Perdão Mãe!

Por muito tempo não soube dar o seu devido valor, e hoje vejo o tempo perdido....

Hoje tenho a certeza absoluta que a melhor MÃE do mundo é a MINHA!

TE AMO MAIS QUE O INFINITO!

Amanda Sampaio
Enviado por Amanda Sampaio em 03/09/2010
Reeditado em 30/09/2010
Código do texto: T2475436
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.