TRÊS ANOS DE AMOR

Sabem, hoje eu acordei triste e feliz ao mesmo tempo, a tristeza por hoje eu guardo para mim, pois aqui vou falar da felicidade...

A exatos 3 anos atrás eu estava vendo, pegando e sentindo fora do meu corpo o meu coração, uma parte de mim que eu até então ainda não tinha dado conta de existir, uma sentimento sublime e sem nenhuma comparação humana...ontem a noite comecei a minha "via crucis" desde a noite anterior ao parto, cada momento me lembrava o que fazia no mesmo horário naquele dia que teimava em não terminar, revivi com mais riqueza de detalhes do que me lembrei quando fiz o relato dos fatos do parto, cada segundo, cada ato meu, cada movimento, cada lágrima foi revivido como se estivesse acabando de acontecer.

A exatos 3 anos 11 horas e 30 minutos se iniciava em minha vida uma nova era, uma era de paz, amor e felicidade, e hoje me lembro com exatidão do que se passou naquele instante, mas não lembro como vivia antes daquilo, antes de ter em minha vida meu príncipe esse sim encantado, ter meu coração fora do corpo, ter minha alma frente a frente com minha mente, visível e "palpavel, cheiravel, beijavel"...

Meu pequeno Arthur Christian, meu milagre de Deus, a exatos 3 anos 11 horas e 30 minutos me tornava mãe, perpetuava a espécie, dava a chance de uma nova jornada a um espírito iluminado e que ilumina a todos que de alguma forma o conhece...

Me dá forças para passar por tudo, me mostra o amor de Deus em tudo o que acontece, tudo o que passamos e enfrentamos, e hoje junto a sua irmã me mostra o amor maior de todos, um amor que suplanta tudo, que exerce uma força maior do que a força que mantém unido o universo, que transforma a raiva em flores, que faz uma hora de estresse se tornar uma eternidade de carinho com um simples cintilar de dentes num sorriso que a todos contagia...

Filho a mamãe ama muito você, e por você eu vou até o fim do universo só para ver esse sorriso lindo que contagia até a mais triste das almas, que transforma as dificuldades em caminhos, que você seja sempre essa pessoa iluminada, amorosa e feliz e enquanto eu viver e até mesmo depois que eu já não estiver visivelmente a seu lado saiba que vou estar sempre perto de você e tentar fazer sempre o melhor para você, mesmo que eu erre, cuidarei para que você seja muito e muito feliz.

Feliz Aniversário!!!

Mamãe Flavia

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 03/09/2010
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T2477073