PRO PJ, meu parceiro!

Conclusões Precipitadas

Um belo par de olhos verdes cruza minhas retinas na tarde de verão.

A formosa moça de saia rodada,perfume doce e boca amendoada sorri de longe.

Penso se algo a mais não poderia roubar naquela noite.

Na bancada do bar,degusto meu whisky duplo após um dia exaustivo de trabalho.

A moça esnoba sua beleza mexe nos cabelos loiros,toma uma coca-cola,aparece estar contente com as amigas.

Eu ali sozinho com meu whisky relembro dos tempos de minha mocidade,cortejo a distância,ela sorri empolgada.

Nesses cortejos e devaneios,passam-se uns 30min tempo suficiente para formosa moça dos olhos verdes criar coragem e seguir rumo ao meu encontro.

Ela perderá seu tempo,a doce jovem de olhos castanhos e beija-me a boca,minha companheira e eu seguimos rumo a beira-mar; a bela moça tirará conclusões precipitadas a meu respeito...

Aconselho você,não fazer o mesmo!!!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 05/09/2010
Código do texto: T2478991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.