Eu gostaria de ter escrito isso...

..."Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"...(Lulu Santos).

..."Devia ter amado mais, ter sonhado mais, ter visto o sol nascer...

...O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraída"...(Titâs).

..."Eu sei que a vida podia ser bem melhor, e será! Mas isso não impede que eu repita:É bonita, é bonita e é bonita"...(Gonzaguinha).

..."Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade. E esse amor eu sei que é pra sempre, é pra eternidade"...(Roberto Carlos)

..."Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer"...(Roberto Carlos).

..."Atiraste uma pedra no peito de quem só te fez tanto bem.E quebraste um telhado, perdeste um abrigo, feriste um amigo.Conseguiste magoar quem das mágoas te livrou"...(Maria Bethânia).

..."Entre por esta porta agora e diga que me adora. Você tem meia hora pra mudar a minha vida"...(Adriana Calcanhoto).

..."Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater ma porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria"...(Zeca Baleiro).

..."Quando a gente gosta é claro que a gente cuida"...(Caetano Veloso).

..."Eu gosto de você e gosto de ficar com você.Meu riso é tão feliz contigo. Meu melhor amigo é o meu amor"...(

..."Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você"...(Djavan).

..."Se você quiser e vier comigo eu te darei o sol se hoje o sol sair"...(

..."Meu alegre coração é triste como um camelo é frágil que nem brinquedo é forte como um leão"...(Elba Ramalho).

..."Num lugar longe bem longe, lá no alto da colina, onde vejo a imensidão e a beleza que fascina, alí eu quero morar juntinho com minha flor, alí vamos construir o nosso castelo de amor"...(

..." Lutemos, mas só pelo direito ao nosso estranho amor"...(Caetano Veloso).

..."Se eu tivesse por um dia, esse amor, essa alegria, eu te juro te daria se pudesse esse amor todo dia..."Se soubesses como eu gosto do teu cheiro teu jeito de flor"...(

Estas são só algumas das muuuuuuuuiitas coisas que eu gostaria de ter escrito e que neste instante em que escrevo estão tocando no meu coração.

E vou registrando aqui, pra nunca esquecer e pra tambèm homenagear estas pessoas maravilhosas que as escreveram.

P.S- Além de comentar pode também acrescentar as que você gostaria de ter escrito...e assim vamos homenageando quem nos toca.

Morro do Chapéu, 06 de setembro de 2010.