nossa vida

Nem sempre fico se perguntando onde você está meu anjo minha vida meu tudo, quase sempre so te vejo me chamando e sempre te vejo em meu longo caminho me gritando meu filho ,meu filho , meu tudo não vás para longe não me deixe estou sozinha precisando de tu.

Por mas longe que meu filho partiu eu chorei aquelas ruas desertas os caminhos escuros, o coração partindo ouvindo ela me chamar do meu tudo.Naõ vás , nunca te deixerei manzinha, nunca te deixerei tua imagem sair do meu pensamento te amo mamãe te amo.

Aquele gesto de partida deixou saudades maas não deixou msgoas porque aquela era só uma despedida. o filho que mama nos seios da sua mãe, o filho que chora no colo de sua mãe, o filho que recebe um carinho de uma mãe são essas as lembranças que choro por não ter recebido um pouco mais.Ela está longe mas esperando-me.

Não importa os dias que passaram longe de alguém que gostamos,amamos.importa sim os dias que você sobe amar ,respeitar ,obdecer, poquê mãe é a unica pessoa que será sua verdadeira amiga.

luiz henrique torres cardoso

bedozinho
Enviado por bedozinho em 24/09/2006
Código do texto: T248255