Eu gostaria de ter escrito isso...2

..."E que esta vida entre assim, como se fosse o sol desvirginando a madrugada"...(Maria Bethânia).

..."Porque metade de mim é amor e a outra também"...(Oswaldo Montenegro).

..."Me falou que o mal é bom e o bem cruel"...(Gal Costa).

..."Caminhando contra o vento sem lenço e sem documento"...(Caetano Veloso).

..."Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito...debaixo de sete chaves...dentro do coração" (Milton Nascimento).

..."Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo. De frente pra você e as mesmas emoções sentindo"...(Roberto Carlos).

..."Se eu não te amasse tanto assim talvez nem visse flores"...(Ivete Sangalo).

..." O amor é um grande laço, um passo pra uma armadilha"...(Djavan).

..."Sou favelado da paixão, retirante do amor, desempregado do coração"...(Lulu Santos).

..."Fecho os olhos pra não ver passar o tempo...anjo bom, amor perfeito no meu peito"...(Ivete Sangalo).

...""Os sonhos mais lindos, sonhei.De quimeras mil um castelo erguí"...(Elis Regina).

..."Só nós dois é que sabemos o quanto nos queremos bem...o nosso mundo começa, cá dentro da nossa porta"...(Fafá de Belém).

..." estou sentado à beira de um caminho que não tem mais fim"...(Erasmo Carlos).

..." Sua imcompreensão já é demais, nunca ví alguém tão incapaz de compreeender"...(Vanusa).

Morro do Chapéu, 07 de setembro de 2010.