Eu gostaria de ter escrito isso...3

“... Desilusão, desilusão, danço eu, dança você, a dança da solidão...”

“... No mesmo instante em que teu corpo toca o meu, já não existe nem o certo nem o errado, só o amor que por encanto, aconteceu...” (Fagner).

“... tenho um coração dividido entre a esperança e a razão... esse coração que não consegue se conter ao ouvir tua voz.Pobre coração, sempre escravo da ternura...”(Fagner)

“... não acredito mais no fogo ingênuo da paixão... Nesta estrada só quem pode me seguir sou eu...” (Fagner).

“...Devias vir para ver os meus olhos tristonhos e quem sabe sonhavas meus sonhos, por fim...” (Fagner).

“... Meu coração, não sei por que, bate feliz quando te vê”...(Pixinguinha).

...”Você marcou a minha vida. Viveu e morreu na minha história...”(Tim Maia).

“...Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito.pra sentar e conversar...eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo...eu preciso descobrir a emoção de estar contigo...” (Tim Maia).

“... Não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar, lugar qualquer que não exista o pensamento em você...” (Tim Maia).

“... Nosso amor que eu não esqueço e que teve seu começo numa festa de São João, morre hoje sem foguete, sem recado e sem bilhete, sem luar e sem violão... perto de você me calo, tudo penso e nada falo, tenho medo de chorar...”(Nelson Gonçalves).

Morro do Chapéu, 08 de setembro de 2010.