Os"Ricardo" da minha Vida!!!,

Os "RICARDOS" da minha vida""!!!

A vida é um processo constante de relacionamentos...Sempre fui uma pessoa restritivas...De poucas amizades...Mas sempre me doei,e busquei

a ser amiga ,nas horas tristes e alegres...

Minha infância foi vivída...com os costumes da época,onde bastava um olhar,tudo era compreendido...atendia-se ao sinal,que aqueles olhares

espressavam...

Crescí,estudei...E sempre muito estudiosa,adorava ler,na época escrever...

Galguei alguns degraus...

Nas amizades,duas pessoas marcaram,época de faculdades...Hoje distante

mas ainda guardo-as na lembrança...

E o tempo passou...E como o tempo urge....

Veio a era da informática..."Hoje falo de amizades e.....amigos....fatos marcantes...nomes...palavras...bate papos,é até que nunca fui muito fã

de bate papos....

E ...na minha vida aconteceram fatos marcantes...Luiza!!,Ricardo....!!!

Regina!!!Ricardo!!!....

Ah Luiza,á poesya,no recanto é a psicoterapeuta de muitos...Grande mulher

super mãe,esposa mil...Amiga ,sem palavras...

A doce Luisa a conheci atráves desta telinha fria,mas como nos passa calor...E foi num comentário num Livro de um Site de poesia,que chamei

atenção da mesma...Eu passava por um momento triste,atribulado...Acabava de nascer meu netinho...Tão esperado,aguardado

com muito amor,mas a vida nos pega peças,o histórico triste quatro meses num utineonatal entre á vida e a morte...Impossível para os homens sua recuperação...Mas possível a E'LE o perfeito,a quem nada é impossível Deus!!Hoje lindo saudável com cinco anos...Muitas preces...Um milagre...

Ele nos brinda com suas peraltices,alegrias...Nem preciso dizer que nos tornamos amigas inseparavéis,pela telinha,mas muito querida...A distância ao contrário do que se pensa une não separa....

Com Luisa de Tubarão,SC....veio á amizade de Ricardo teacher...que ser humano magnífico...Conheci-o no Orkut...,hoje nem mais orkut tenho,mas trocamos e-mails,um ser especial ,um pai-herói do Gabriel...Esposo fiel...

Bom menino o Ricardo de SPaulo,meu anjo amigo,não permite que eu esmoreça,me passa força,coragem e acrescenta mais fé a minha fé...Está sempre comigo,separado pela distância e juntinho ao meu coração...Sempre atráves desta telinha maravilhosa....A princípio disse sou restríta...Muito na minha...Mas nessa mesma época veio...o Jupiter 5828/Ricardo,no msn nos encontramos,muito trocadilhos em assuntos,meu tbm anjo,me trás brilhos nos olhos quando diálogamos no msn...Ele some,há desencontros,poucos nos falamos...Ele é um mistério,nem sei de que Estado ele vem,mas posso dizer que também o amo muito,que me alegra,me passa coisas boas...Um doce de pessoa...Meu doce anjo de muitos anos...O tempo passa ele permanece....

Sou rica de emoções,tenho tres grandes e importantes Ricardo ,na minha vida.....Ricardo,meu filho,minha dádiva,me porto seguro,meu talismã,meu caçulinha,a semente que ficou de um grande e intenso amor....vivído!!

Ricardo /jupiter5828....Alguém muito especial,meu mistério...Me passa muito afeto,carinho,palavras que amo ler....Aparece some...brinca de gato e rato comigo pode?????//???Mas o quero muito bem....Distante tbm,mas juntinho ao meu coração....A seguir vem Ricardo teacher,grande mestre...meu fiel

amigo de todas as horas,tbm distante dos olhos,mas juntinho em pensamentos....Me passa carinho em palavras,versos,prosa....Um poeta

suas prosas em Inglês,ele é professor de Ingles e já editou dois livro....

Chefe de uma linda clã,linda família,diz que um dia será vovô!!

Eu posso dizer tenho tres Ricardo na minha vida....

Essa é uma singela homenagem,as pessoas citadas ,que muito me ajudam,nessa fase difícil de minha vida...Me levanta...massageiam meu ego...me dão puxãozinho de orelha né poesya/Luisa??//.......Não deixam eu esmorecer....A todos vocês que me ajudam á caminhar nessa jornada,e sei que posso contar com todos...Meu carinho afetuoso...Amo muito á todos.

Meus docinhos agradecimentos#

pequena grande diferença

29/09/2010,quarta feira.

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 29/09/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2527822