Gostaria de ter sua sobriedade, sua tranqüilidade e destreza para pequenos detalhes, sua voz e seu coração para experimentar o outro lado da historia, pois você se tornou uma rainha e a noite perto de você é pequena, e como uma criança você se tornou soberana, e isso me faz admirar-te...

Essa noite estava vendo o porquê de você ser suprema você atingiu o auge de suas notas e o ponto crucial de sua vida, seu sorriso diz que você é feliz e não sei para discordar...

Você se mostra muito feliz... Ouvi uma imitação sua, mas não me convenci, pois você sabe atingir notas inesperadas essa noite sabe o porquê de você já ser uma rainha, pois você canta com o coração e usa sua alma para refletir sua musica, isso te difere dos demais, essa noite tive muito pouco tempo, mas o que tive usei te ouvindo, uma canção que diz que meu coração ira parar, mas não tenho mais medo, pois com você e atrás de sua musica eu tirei uma força que eu não esperava, essa noite meu coração demonstrou sinal de fraqueza e quase chorei só não o fiz por inspiração emanada de você, essa noite eu olhei dentro dos teus olhos e vi uma de suas canções que me acalmou e minha noite foi um pouco normal, se é possível sua letra fala de desespero, fraqueza e ate de um olhar brilhante e supremo, e nem por isso deixou isso te afetar, por isso um simples parabéns... Essa noite pediu para agradecer sua existência e falar um pouco de sua força...