Para voce meu amigo ...

Este texto que aqui coloco é para homenagear alguém que gosto, alguém que nos últimos dias tem me feito sorrir demais e sentir

uma vontade enorme de viver mais e mais ... Encontrei na estrada da vida sem imaginar que seria tão prazeroso com ele conversar e atravessar fronteiras ... É pra ti essa poesia que transmite paz, amor e alegria em saber que voce ja faz parte do meu caminho que percorro.

Sinta-se querido, protegido pelo bem que desejo a ti também ...

BATATINHA ... SIM! apelideio de BATATINHA, prometi fazer um doce assim que ele chegar, o doce mais doce que o doce ... DOCE DE BATATA DOCE! ( risos)

Observei o seu sorriso e o respeito que tens por mim, observei que com poucas palavras voce consegue tirar várias gargalhadas ......

Ví que distâncias não encerram amizades em uma época que a comunicação é tão simples e fácil. Sendo assim .... Vamos dar continuidade a essa bela essência da amizade que cria elos fortes e saudaveis para amadurecer com sabedoria e valorizar a presença desse sentimento que brilha e contagia amor, paz e muita alegria!!!

*** S.A.S.C.H.A***

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 20/10/2010
Código do texto: T2567288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.