Aos Políticos Corruptos

Corrupção a Jato

Em duas semanas você estará apto a executar os maiores e melhores golpes. Pelo nosso método de corrupção para homens públicos você não precisa passar anos em empresas do govêrno, nem entrar para a política para aprender. Método prático, ensinamos tudo.

Comissões, como negociar e como receber sem ser pego com grana na cueca, aberturas de contas no exterior, como criar e credenciar uma ONG para desviar grana, como desviar grana da Petrobrás para sua Fundação, empregar parentes, funcionários fantasmas, fraudes em geral e como sempre sair impune de escândalos tipo Mensalão. Como se articular para ter transito na Casa Civil. Tudo no maior sigilo, possibilidade de estágio em agencias reguladoras e no Senado. Seja você também um homem público de sucesso. Escreva hoje mesmo. Só recebemos em dinheiro que não somos trouxas.

Caixa Postal 171 - Brasília

___________________ Anúncio _______________________

Executivo de Fronteira

Empresa de Importação e Exportação de... Especiarias pertencente a forte grupo de estelionatários com ligações internacionais necessita para admissão imediata para trabalhar na fronteira do Brasil com a Bolívia.

Exige -se ·

experiência mínima de 10 anos em contravenção (bicho, boca de fumo, e " importações" em geral) ·

contatos em carteira (receptores) ·

conhecimentos na polícia e na alfândega ·

pelo menos três identidades e passaportes distintos

Dá-se preferência a quem tenha:

· dado pelo menos 2 golpes (comprovados) e saído Impune ·

condução própria (avião pequeno) ·

noções de computador e do Código Penal ·

curso superior · inglês fluente Oferece-se · 20 disfarces por ano ·

elevadas comissões · viagens periódicas ao Rio (a serviço) ·

assistência de um bom advogado, quando necessário ·

ticket refeição

intimidade com políticos arrolados no mensalão

contatos na casa civil

Os interessados devem se apresentar à Rua Prado Júnior 2ª feira próxima das 20 às 23 horas munidos de currículo e folha corrida. O resto é com a gente. Sigilo absoluto.

___________________ Anúncio _______________________

Presidente Urgente (divulgado em 1989)

País com vasta extensão territorial e com mais de 150 milhões de habitantes necessita, urgente, para trabalhar por cinco anos em moderna cidade do Centro-Oeste.

Devido a precedentes desagradáveis, é fundamental que tenha excelente saúde e vice-presidente oriundo do mesmo partido (nada de conciliações oportunistas). Outra característica importante é ser alfabetizado, pois deve assinar decretos, porém, de preferência, não escritor. Idade mínima 35 anos. Sendo cargo público, deve transmitir excelente imagem, ter boa aparência, ser casado e, religioso. Dentre as qualificações gerais espera-se que tenha noções de ecologia e de juros compostos, porém deve dominar mesmo todas as quatro operações, ser desinibido e ter boa dicção para fazer pronunciamentos em cadeia nacional.

Oferece-se casa toda envidraçada, ampla, em terreno plano, verdadeiro palácio, carro com motorista, mordomias diversas, emprego para familiares, possibilidade de vir a pertencer a renomada academia de letras, viagens periódicas ao exterior, com tudo pago, assistência médica em qualificado instituto do coração (em outra cidade) ou nos Estados Unidos, bem como participação em diversos conselhos de administração de grandes empresas, após deixar o cargo.

Os interessados devem comparecer de terno e gravata à sala VIP do aeroporto internacional do Galeão para entrevistas preliminares munidos de foto grande com ar de sorriso, a cores, portando faixa verde e amarela e medalhas pelo peito. Favor não se apresentar quem não se enquadrar nas qualificações acima.Em hipótese alguma serão considerados portadores de bigodes.

___________________ Anúncio adicional _______________________

Curtição Amazônica (publicado em 1989)

Casal jovem e discreto. Ele, político bem apessoado, bem dotado e bem articulado. Já pertenceu a vários partidos, tanto de direita quanto de esquerda.

Ela, bi, meio gordinha, iniciante, mas militou pelas diretas e abraçou a lagoa. Ambos "entendidos" em ecologia, procuram índio, mesmas características, para satisfazer suas fantasias (sem sado e drogas).

Fotos explícitas e reveladoras na e da Floresta Amazônica, desbravamento de matas virgens (que serão respeitadas), incursões a rios e cachoeiras com preservativo (preservando-se o meio ambiente).

Nossa cadela, voyer, amante da natureza, só participa se solicitada.

Aceitamos também casais negros, amarelos e verdes (do PV, é lógico). Estudamos propostas de direitistas travestidos de esquerdistas, desde que progressistas assumidos e que tenham lutado pelos 4 anos. Cartas para c.P. 6924.