Bodas de Esmeraldas

Bodas de Esmeraldas

De certo dia como num conto, vi-me sentado a beira de uma sombra;

sem esperar me deparo com você, integra, sem lapidar, sem maquiagem, sem interferência, sem influência, sem ninguém, porém, valiosamente estupenda! sem se dar conta você me encantou, com o amor típico de sua grandeza.

Assim é você minha preciosa esmeralda.

Ai que...

Esmeralda; ou melhor, esmeraldas és para nós a razão de nossas vidas,

se estamos aqui é por que a vocês fostes dado o grande dom da concepção, agraciados fomos nós por termos recebido o que lhes foi dado por DEUS;

A graça maior de todas, a formação de uma família.

Agora...

Esmeraldas nos referimos a vocês como;

Albino e Joana, pedimos vossas bênçãos para dizer;

Papai e Mamãe... Que por esses 40 anos de união, muitas coisas devem ter acontecido e nós nem se quer soubemos, porém, somente os senhores foram sabedores, nós... Por quantas artes, estripulias, travessuras e muitas vezes rebeldias, afligimos os senhores e nos perdoaram... Más, fomos compartilhando dos seus ensinamentos, desde bem pequeninos educados e crescemos, vimos vosso exemplo, pena que muitas das vezes rebeldes deixamos de seguir, mas aprendemos com os erros, cada dia... Assim vamos crescendo. Aos senhores seremos feito por gratidão eternamente, graças a esses 40 anos a família esta crescendo e os frutos dessa união esta representada aqui diante de vossos olhos, podemos dizer com orgulho, sem timidez, com a mais alta gratidão advinda de DEUS.

Muito Obrigado!!!

Hoje...

Temos o orgulho e a satisfação de dizermos de vez...

Papai e Mamãe neste exato momento seus netos; Gabriela, Geisilaine, Camila, Valéria, Larissa, Andressa, Mateus, Millena e o caçulinha Robert Danilo, juntão-se a nós seus filhos; Gilmar, Cleonice e Cláudia para pedirmos a DEUS que iluminou esses 40 anos de vida conjugal, abençoem os senhores por toda a eternidade. E juntamente aos familiares, parentes e amigos recebam os nossos sinceros votos de felicidade e... Parabéns... Parabéns... Parabéns.

Aos meus pais por seus 40 anos de vida matrimonial.

o autor,

Gilmar antonio de oliveira

Gilmar Antonio
Enviado por Gilmar Antonio em 30/10/2010
Código do texto: T2587483