EU E VOCÊ UMA HISTÓRIA DE AMOR

Bendita seja aquela data , 21 05 01 em que marcou nossas vidas, num programa de rádio uniu nossos corações, onde estávamos percorrendo em caminhos e cidades diferentes mas num só ideal, a busca de um grande amor.

Nosso amor foi como uma aventura , deixei meu telefone no ar e você me ligou, e dali tudo começou sabia eu que existia o amor a primeira vista, mas na verdade já nos apaixonamos simplesmente a voz ao telefone ali já era a grande conquista.

Deus já havia agendado a nossa união, mesmo antes de um simples olhar pulsava forte o coração foi um mês de conversa ao telefone todos os dias quando que imaginava lhe encontrar um dia???

Aquele evento 12 de junho “dia dos namorados” selou o nosso amor foi muito interessante na pizzaria nos encontramos e você me recebeu com um lindo buquê, e o locutor do programa nos presenteou com uma rosa dizendo:^

- Esta rosa é para abençoar o namoro de vocês !!!!

E como abençoou, em 01 mês começamos a namorar, e em 05 -07-03 às 17:30 após 02 anos, ao som da marcha nupcial tudo se concretizou diante de Deus e dos convidados presentes nos casamos, analisando as vezes meu Deus, que aventura só Deus conhece nossas vidas e nos uniu pelos eternos laços do amor.

Como ele é maravilhoso trouxe você pra mim, hoje formamos um lar temos uma linda filha, nossa herança, fruto desse amor, 07 anos de união, parece que foi ontem.

Esse amor flui dentro de mim, o tempo não volta mais só ficará marcado para sempre, a nossa história em nossos corações e na memória.

Que a cada dia estejamos mais unidos do que nunca, te amo pra valer, assim só temos a vencer, fazendo desse amor a mais bela história.

verginia
Enviado por verginia em 01/11/2010
Código do texto: T2590393