Amada Vozinha (Maria Julia)

Quase sete meses se passaram. Quanta saudade, quanto sofrimento que nos causou essa separação, porém hoje sentimos uma suave brisa no nosso rosto e temos certeza de que você continua aqui, mesmo que não a estejamos vendo, mas sua presença é sentida em todos os momentos de nossas vidas.

Quantas noites no silencio do meu quarto, eu sinto a tua presença, que mesmo ausente se faz presente dentro de mim, e como filme, senas de nossas vidas (historia) vão passando, e a cada sena uma lagrima de saudade.

Em muitas situações quis correr e refugiar-se em teus braços, mas só me resta me aninhar nesse vazio que me consome a alma.

Como queria voltar no tempo, para viver cada sorriso perdido, cada passeio anulado, para ouvir sua voz suave já cansada, mas cheia de vida e de amor, se voltasse no tempo te daria todos aqueles abraços que foram desviados. Pois eu não sou capaz de te ver, mas imagino suas expressões, sua voz, teu cheiro, eu fico imaginando o toque de tuas mãos tão macias, tão cheirosas.

lembranças… Só não quero apagar da memória a tua lembrança, que me fortalece por ter você, sempre presente na minha vida.

Sei que estais bem, gozando das glórias celestiais, pois foi à melhor pessoa que conheci neste plano, uma mulher amorosa, de olhar tão transparente.

Vozinha Amada… Tua lembrança é viva entre nós, em cada dia que amanhece uma gota de saudade e acrescentada em nossos corações… Não escrevi esta Carta apenas para desabafar, mas para te homenagear, e principalmente, para te agradecer. Por tudo que fizeste na vida, pelos conselhos, pelos momentos alegres e até de dor em que estávamos uma ao lado da outra, pelos momentos em que se tornaste o meu porto seguro, pela vozinha-mãe que sempre foi e é para mim.

Te amo tanto quanto a mim mesma. A saudade é grande, mas em minhas orações tu vens me visitar, não vem vovozinha?

Não encontrei palavras, com significados suficientes validos, para expressar a minha gratidão, o meu amor e a minha saudade.

Maria Julia, Vozinha fica junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, e interceda a Ele, por todos nós, seres frágeis e impotentes. Como tu bem podes ver, e como não poderia ser diferente, esta é uma carta de Coração para Coração, com palavras que ultrapassam os limites do Universo e alcança a tua pessoa, onde você estiver, porque não a distancia que me separe da tua alma, ou mesmo que apague a chama do amor que tu plantaste em mim, chama essa que nunca se apagara.

Te amarei eternamente vovozinha!!!

Daiane Garcia *eumesma

01 de Novembro de 2010

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 03/11/2010
Código do texto: T2594171