A quem de fato merece

Dedico aos criadores deste site meus mais sinceros agradecimentos. Encontrei aqui um espaço literário agradabilíssimo, mesmo sendo tão primárias as minhas coisinhas, me sinto lisonjeada quando recebo aqui um comentário de incentivo, elogioso ou até mesmo, contraditório ao que eu escrevi. Dedico também esta homenagem ao blogueiro Diego, autor do http://www.acordesliterarios,blogspot.com, foi quem me indicou este canto da neti. Me instalei tão confortavelmente, que não vou mais sair. Posso até dar um tempo volta e meia, mas sempre voltarei.

Encontrei aqui tanta gente brilhante que às vezes da até uma certa vergonha de expor coisas tão inferiores... Mas gosto e não quero parar.

Sou do tipo de pessoa que mais quer ser do que própria mente é... inteligente!

Isso me faz lembrar certa vez: Estávamos na casa de rio dos meus pais. Então lá em baixo na beira do rio, na plataforma, que na época era cercada de árvores. Minha sobrinha pronta pra saltar na água, e eu grito: - GURIA, CUIDADO COM OS TÓCOS!!!!

Pronto... Até hoje sou motivo de chacota por ter dito "tócos" e não tôcos.

Então é por isso e mais um pouco que dedico esta homenagem a todas as mentes criativas e brilhantes daqui, que além de tudo, ainda tem comigo tanta generosidade!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 09/11/2010
Código do texto: T2606356
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.