1000 LEITURAS

É com imenso prazer e orgulho que estou aqui diante de vocês para agradecer por me ajudarem chegar a marca de 1000 leituras de textos escritos por mim.

Sinceramente eu sempre tive a certeza que se fossemos do tamanho de nossos sonhos, não seriamos menores que eles,e passariamos a sonhar mais com nossos sonhos e concretizariamos todos com perfeição

Primeiramente venho aqui glorificar a Deus que me honrou com os sentimentos que tenho e sinto,agradeço também aos meus pais por serem guerreiros e me dar a condição de crescer e ser quem sou,criado com dignidade.

venho agradecer amigos e todos que sempre torceram por e a mulher da minha vida.

sempre me deu forças e disse que eu sou maravilhoso em tudo que faço e que eu sou muito talentoso e romântico rsrsrsrsrs,vc faz parte dessa história é o dia da nossa vitória amor

Nosso sentimento é lindo e por isso dá certo,te amo loucamente e obrigado por ser essa mulher fantástica que es,tenho certeza que Deus nos presenteia com o que mais merecemos e você foi meu maior merecimento.

Queria agradecer a 4 amigas em especial,que criaram esse gigante,sim amigas vocês sempre me deram coragem e me agigantaram ao longo desse percurso,lilian,carlinha,aninha e josi,independentemente de quem foi citada pela primeira ou ultima,não importa o sentimento sempre será o mesmo para todas amo muito o carinho de vocês.

E a vocês meus irmãos derecanto só tenho agradecer a Deus pela vida de cada um e orar a Deus pela vida de cada um de vocês e que cheguem a degraus mais altos que o esperado e tenham sucesso,e lembrem se nós somos dotados de um dom maravilhoso,transformar sentimentos em lindos e fundamentais textos.

Amo estar e compartilhar belos momentos com todos vocês aqui no recanto.

Humildemente meus sinceros agradecimentos a todos vocês.

obrigado.

ANJO DE VIDRO
Enviado por ANJO DE VIDRO em 10/11/2010
Código do texto: T2607108