Meu pequeno. (txt.17)

Tens me perguntado quando retornaria a pousar minhas palavras sobre o papel novamente, disse-lhe que talvez jamais as visse novamente.

Porém hoje resolvi me desdizer e dedicar-lhe umas palavras de mel.

Como tudo no mundo que é mais belo, existe você, como todo o perfume gracioso que se faz sentir no ar, o mais respirável deles é o teu, como todas as mudanças da natureza, lindas de se presenciar, a mais fabulosa delas é a de ver a mudança nos teus lábios, que se abrem generosamente para deixar escapar um belo sorriso... De todo calor que o sol emana, não há outro melhor do que aquele que absorvo do teu corpo quando me abraça, poderia eu viver do teu calor, e respirar apenas teu ar, me alimentar de teus lábios e ter o tato de tocar apenas teus cabelos...

Hoje me refaço e me renovo para o espetáculo de te olhar mais uma vez, como todos os dias de minha curta vida, tenho o mundo em minhas mãos, poderia ser a dona dele se assim eu desejasse, mas agora, só tenho um desejo, o de ser dona apenas do teu carinho, de teus beijos, de teu corpo de seus pensamentos... Ser a única por quem você dorme e acorda todos os dias, ser seu motivo de ir em frente e erguer mais uma vez a cabeça e respirar profundamente, desejando que o novo sempre venha e nos mantenha intactos, ser puramente sua e ter você puramente meu...

MEU menino pequeno... rs