"Obrigado Senhor!!!.........]V[ais uma Primavera..."

Mais uma primavera...

Hoje confabulando comigo mesma,estou me desejando

um FELIZ ANIVERSÁRIO...Hoje um dia que poderia

ser um dia qualquer,,mas ñ é comemoramos a "consciência negra"...

dia que saudamos "Zumbi dos Palmares"...E meu aniversário.

Jamais pensei que um dia iria deseja-me "feliz aniversário"

por está ficando mais velha...Mas acabei de fazer isso...

Será uma maneira de dizer,mais um ano se passou e eu

continuo por aqui?/?Será dádiva de agradecer?/?

_Agradeço á Deus por conceder-me dias ,momentos de

conflitos comigo mesma...poís crescí diante de Tí"...

pelos momentos de discernimentos,nos quais fui humilde e pedi perdão...por agradeçer e clamar por Tí",mesmo nos momentos difícieis,pelos momentos tristonhos,que me tornaram mais forte,pelas lágrimas que vezes por outra rolam na minha face,tenho sentimento...Pelos amigos que conquistei ,mesmo distantes...

Agradeço pela esperança que cultivo no meu coração...por minha Fé,que não permito seja abalada...Que eu continue

amando as flores ,os passáros...E que eu possa no ano vindouro

parabenizar-me outra vez...Pois afinal de conta Deus me concedeu mais um ano de vida...Feliz aniversário prá mim!!

Hoje é meu aniversário=Feliz!!!

Quisera reencontrar meu esposo,que de presente me deixou a

união eterna...A sua partida para uma nova vida...

Hoje é dia do meu aniversário,quisera resgatar a coragem de fazer...de voltar ao tempo,unir minha família,meus irmãos,hoje tão desunidos por bobagens,coisas insignificantes...

Hoje é dia do meu aniversário...Agradeço á DEUS á vida...por me sondar,me perdoar sempre,não deixar eu esmorecer...me mostrando que sempre há uma esperança,uma luz no finalzinho do túnel...por secar minhas lágrimas,quando elas tentam cair...

que eu tudo posso porque creio...E me mostrar como "Vale apena viver!!!!

Feliz aniversário,Sol--que pode ser Solange...e faz a pequena grande diferença....tenta né!!!

pequena grande diferença

20/11/2010,sabádo***

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 20/11/2010
Código do texto: T2626128