MAIOR IDADE DE UMA FLOR

“ A MAIOR IDADE DE UMA FLOR ”

Minha amada e querida filha, à três anos você iniciava sua vida adentrando a saciedade quando completava 15 anos, sem festa, sem badalação. Hoje você inicia a sua maior idade, 18 anos, também sem festa e sem badalação, desejo seu.

Poderia ser uma coincidência, mas não, é a afirmação do seu caráter, da sua sensibilidade que a cada se aprimora, em entender as coisas que acontecem a sua volta, ai sim, esta é sem dúvida “ A MAIOR IDADE DE UM UMA FLOR.”

À 18 anos você chegou linda e maravilhosa, uma jóia que já ofuscava, orgulho meu de sua mãe, você cresceu, hoje uma mulher em sua maior expressão, linda por fora e muito mais bela por dentro. Por fora uma beleza plástica que a cada dia se aperfeiçoa, por dentro o trabalhar do Espírito Santo de Deus na formação do seu caráter, que faz refletir a beleza do amor de Deus que contagia os que te rodeiam.

Hoje, lisonjeado estou, ao ver que nada poderia ser melhor do que és, uma filha que como bebê, como criança, como menina, como adolescente, como jovem e agora com mulher, tenho orgulho de ostentar. Agradecido estou pela filha que Deus me deu e que continue aperfeiçoando o caráter Dele em você.

Tê-la como filha é uma benção de Deus, cria-la foi e é um prazer imensurável, estar com você me alegra, ostentá-la massageia meu ego, amá-la é um sentimento que brota a cada dia no meu coração, de forma incondicional.

O amor de pai é muito pouco para expressar o que sinto. Pois você é muito mais do que mereço. Agradeço a Deus pela sua criação, ofertada a mim como uma flor, que embeleza a minha vida há 18 anos.

Que Deus te abençoe e te guarde, para todo sempre.

Dferrer

Beijos do Paínho - 08 de abril de 2007.

DFERRER
Enviado por DFERRER em 04/12/2010
Código do texto: T2652712
Classificação de conteúdo: seguro