A vida como ela é ( Nelson Rodrigues)

Não sou, mas bem que poderia ser parecido com Nelson Rodrigues (23/08/1912 a 21/12/1980). Não na aparença, mas na inteligencia como ele escreve. De onde ele tira tantas estórias interessantes. Será que são de seus vizinhos, amigos ou casos passados? Uma coisa tem que ser dita: são bem reais.

Dia desses lendo Nelson Rodrigues, " DIABÓLICA" percebi que tinha vivenciado uma história bem parecida e olha que não era a mesma, pois nosso digníssimo escritor tivera essa eloquente ideia a bastante tempo, mesmo antes de eu ter nascido. Bem deixamos de blá, blá, blá e vamos ao que realmente importa.

Hoje, dia 04 de dezembro de 2010, oficialmente estou me lançando na literatura brasileira. Não sou lá um Nelson Rodrigues, como disse outrora, mas tenho minhas inspirações em sua obras. Poderão conferir o que de bom, ou ruim, faço para nossa cultura. Leiam-me e comentem. Comentários inúteis são bem-vindos, pois nem só de gloria vive o homem, a derrota tambem faz parte da batalha e não há vencedor se não houver perdedor

Henrique de Paula
Enviado por Henrique de Paula em 04/12/2010
Código do texto: T2652720
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.