PARABÉNS JULIANA!!!

LINDA JULIANA!!!!

QUE ALEGRIA!

UMA MENINA QUE SE TRANSFORMOU EM MULHER, MÃE E AGORA....

APÓS SACRIFICIOS E ESCOLHAS DIFICEIS...

CONQUISTA HOJE MAIS UMA GRANDE VITORIA...

NOS CONGRATULAMOS CONTIGO, NOS ORGULHAMOS DE TI E, MAIS QUE ISSO, DESEJAMOS QUE ESSA MENINA-MULHER-MÃE-PROFISSIONAL, ALCANCE TODAS AS GLORIAS ...

POR QUE VOCÊ , COM CERTEZA,AS MERECE!!!

AFINAL...

JULIANA SIGNIFICA CHEIA DE JUVENTUDE, UMA PESSOA DE MEMÓRIA PRODIGIOSA,ORGANIZADA,DINÂMICA,CONTAGIANTE. EXCELENTE AMIGA, PERSONALIDADE AFINADA, DEDICADA TOTALMENTE ÀS PESSOAS QUE ESTIMA.

ENTÃO, PARA UMA PESSOA ASSIM, TÃO ESPECIAL... DESEJAMOS HOJE, QUE JUNTO ÀS PESSOAS QUE CONQUISTASTES, SUA LUZ NATURAL BRILHE AINDA MAIS, QUE SEU DIA SEJA SÓ DE ALEGRIAS E POSSAS SENTIR O NOSSO AMOR PLENO E INABALÁVEL POR TI.

PARABÉNS POR MAIS ESTA CONQUISTA!

E NUNCA TE ESQUEÇAS:

“....TU TE TORNAS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVAS!”...

E NOS FOMOS CONQUISTADOS POR TI NO DIA EM QUE SOUBEMOS DE SUA EXISTENCIA NO VENTRE DE TUA MÃE...”

DEUS A ABENÇÕE SEMPRE, COM AMOR....

Jane Barros
Enviado por Jane Barros em 16/12/2010
Código do texto: T2675238
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.