VÔO MALDITO

EU QUERIA FAZER-LHE UMA HOMENAGEM DIGNA DA PESSOA SENSACIONAL E HUMILDE QUE VOCÊ FOI...

É CLARO QUE NÃO CONSEGUIREI TANTO,MAS A QUE FAREI É DE CORAÇÃO E COM MUITA SAUDADE.

Á VOCÊ MEU AMIGO TÃO QUERIDO QUE EU TANTO AMEI...

VOCÊ FOI UMA PESSOA DE EXTREMA IMPORTÂNCIA EM MINHA VIDA...

QUE ME FEZ RIR E SONHAR...

QUE ME PEGOU PELA MÃO E ME MOSTROU O CAMINHO DAS REALIZAÇÕES DOS MEUS MAIS INTENSOS SONHOS.

Á VOCÊ MEU GRANDE AMIGO,CONFIDENTE,PAI,CONSELHEIRO,SÁBIO QUE TANTO ME ENSINOU...

QUE MOSTROU PARA MIM QUE NÃO EXISTE SONHO IMPOSSIVEL QUANDO SE ACREDITA NO QUE QUER.

AH QUANTAS SAUDADES DOS NOSSO VÔOS,DAS NOSSAS CONVERSAS,DAS BRINCADEIRINHAS BOBAS MAS GOSTOSAS.QUE SAUDADES DE VOCÊ.

EU AINDA NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE CORAGEM DE ME ABANDONAR,DE ME DEIXAR AQUI COM ESTE BURACO NO PEITO, COM ESSA SAUDADE CORTANTE.AMIGO,O TEU SONHO ERA VOAR,E VOCÊ REALMENTE VOOU,MAS INFELIZMENTE PARA LONGE DE MIM,ESTE TEU SONHO O TIROU DE MIM.UM SIMPLES AVIÃO O TIRA DA MINHA VIDA,AH MALDITO AVIÃO,POR QUE? CONFESSO QUE SINTI RAIVA DE VOCÊ POR ALGUNS INSTANTES,ME SINTO TRAÍDA,VOCÊ PROMETEU VIVER LONGOS DIAS AO MEU LADO,VOCÊ PROMETEU ACOMPANHAR A MINHA FORMATURA,PROMETEU LEVAR-ME ATÉ O ALTAR.HOJE O QUE FICOU DE VOCÊ FOI UMA IMENSA SAUDADE E MUITAS LEMBRANÇAS BOAS.LEMBRO-ME DO CAMARÃO,DO PASTEL DE PALMITO,DO URSINHO QUE GANHEI DE PRESENTE DE VOCÊ.

MEU AMIGO EU SEU QUE ESTE VÔO FOI TÃO ALTO QUE VOCÊ DEVE ESTAR AI DO LADO DO GRANDE PAI,COMO SEMPRE TORCENDO POR MIM E ME FORTALECENDO TODAS AS VEZES QUE EU PENSO QUE VOU DESMORONAR.OH SAUDADES,EU PRECISEI TANTO DE VOCÊ NESSES ÚLTIMOS DIAS,MAS SEI QUE VOCÊ OLHOU POR MIM.OBRIGADA POR TUDO,POR TER ME PROPORCIONADO VIVER AO SEU LADO.ADEUS,FIQUE BEM!

águia
Enviado por águia em 18/10/2006
Código do texto: T267776