Mais que respeito. (EC)

Para ela que foi uma das minhas primeiras referências nesse espaço onde compartilhamos palavras e emoções todo o meu respeito.

Respeito que ela preza e que faz por merecer. Respeito pelos textos que produz, respeito por suas atitudes, respeito pela vida que honestamente ela revela aqui.

De forma quase mágica posso imaginá-la pelas ruas de suas cidades fechando um portão que lhe impede a passagem ou em diálogos com personagens do passado; vejo-a emocionada nos eventos que promove e passeio com ela por cidades outras que ela -visitante- descreve com detalhes e encantos.

Através dessa escritora conheço personagens e me conheço. Descubro novos autores e me enriqueço. Admiro sua postura e, algumas vezes, me espelho.

Desejo, porém, Maria Olímpia, mais que respeito. Quero mesmo é que se dê o encontro das alegrias passadas e futuras em seu coração e que o amor e a esperança ocupem todos os espaços.

Meu carinho e Feliz Natal, Merô!

Este texto faz parte do Exercicio Criativo “Amigo Oculto”. Saiba mais, conheça os outros textos http://encantodasletras.50webs.com/amigoocuclto 2010.htm

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 20/12/2010
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T2681975
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.