AO RECANTO DAS LETRAS O MEU MUITO OBRIGADO!!

Obrigada ao recanto das letras por nos dar esta oportunidade de mostrar aos tristes a beleza da poesia.

Obrigada Recanto, por divulgar o amor através das letras de seus poetas sonhadores.

Obrigada por nos dar a chance de dizer através das letras, o que sentimos em nossos corações.

E sobretudo, obrigada porque aqui a palavra e a paz de Deus podem ser pregadas através de uma poesia ou de uma canção.

Amar é isso! levar cada verso aqui descrito para o recanto dos nossos corações. É fazer da infelicidade de alguém, o sorriso feliz na leitura do amor.

Para cada cenário há a sua beleza, em cada canção, a sua melodia, em cada poesia, o seu poeta, e cada poeta, a sua inspiração. A inspiração é aqui plantada em forma de versos, contos, trovas ou de várias formas que sempre irá despertar a curiosidade e o aprendizado de alguém.

Que cada um de nós possamos neste novo ano de 2011, encontrar o nosso refúgio para criarmos cada vez mais, obras inesquecíveis. E este refúgio é num recantinho individual, o Recanto das Letras.

O amor pode sim, ser descrito através das letras, se de uma forma sublime fôr fecundado no recanto dos corações.

Á todos os recantistas que, como eu, escolheram o endereço dos sonhos, e desta forma, acreditam que a beleza das idéias pode ser divulgada para os sóis.

Que Deus abençoe á todos nós escritores, leitores, assinantes, visitantes e também aos que torcem o nariz para a leitura, porque mais cedo ou mais tarde será laçado por algum dos escritos aqui, do Recanto da Letras.

FELIZ ANO NOVO A TODOS E QUE O RECANTO DAS LETRAS CONTINUE SENDO O SOL DOS SÓIS!!

Greice, autora do conto: Mirabela- O amargo sabor do Destino.

Mensagem de final de ano: É melhor a greicinha do que agressão!!

greice
Enviado por greice em 31/12/2010
Código do texto: T2701821