MÃE AMIGA, AMIGA MÃE

Mamãe você, de longe, é o que eu tenho de mais especial nessa vida. Quantas vezes seu sorriso é a alegria na minha dor. Quantas vezes eu choro de saudades, e você é a responsável pelo sentimento de eu achar que eu posso morrer por causa dessa saudade.

Quantas vezes eu arrumo desculpas só para ouvir sua voz pelo telefone, quando estou longe, fico olhando as suas fotos com orgulho de ter uma mãe tão batalhadora, tão vencedora, tão mãe. Quantas vezes o seu abraço ou apenas um olhar seu substitui qualquer palavra.

Tenho saudade do tempo de criança só para eu me sentir protegida em seus braços novamente. Viajo nas suas histórias, sou admiradora convicta da sua história de vida, exemplo para qualquer um que precisa de força e quer ter sucesso, e aprecio as histórias que construimos juntas.

Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis, mas que se tornaram realidade devido a sua determinação e força de viver. Quantas vezes choro silenciosamente com suas lágrimas, e estou sempre aprendendo que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos, pois todos nós temos, aprendo a ter ainda mais paciência e nas suas muitas e grandiosas virtudes aprendo sempre a ser melhor!

Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar numa relação tão linda e gratificante, ser mãe e filha. Só vivendo é que percebemos o quanto vale a pena ou não. Hoje eu sei que você é o meu porto seguro, é a amiga mais amiga que eu tenho, é a mãe que todos gostariam de ter, mas é eu quem tenho.

Já imaginou se eu tivesse me reservado apenas ao ofício de filha, certamente, eu não teria a oportunidade de suspirar de alegria e dizer que vale a pena ter uma mãe amiga ou amiga mãe.

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 12/01/2011
Reeditado em 13/10/2011
Código do texto: T2724834
Classificação de conteúdo: seguro