Parabéns

Sendo hoje o seu aniversário, quero lhe parabenizar por mais um ano de vida que Deus lhe concedeu. Nossas vidas se cruzaram e agora somos um casal. Temos problemas como todas as pessoas têm, pois não somos diferentes; mas com a Graça de Deus continuamos juntos depois de tantos anos, isso é sinal que Deus nos escolheu pra vivermos juntos.

Apesar de nossos encontros e desencontros aqui estamos ainda juntos e quero lhe dizer que você ainda é o cara com quem me casei e não me arrependí de ter feito isso. Ainda nos curtimos muito um ao outro, não com a mesma paixão, mas com mais companheirísmo,cumplicidade, amizade, confiança, segurança, estabilidade, carinho, gratidão, afeto... juntando tudo isso e muito mais do que não falei, se resume no amor que sentimos um pelo outro.

É bom poder estarmos juntos e com esperança de permanecermos juntos até o dia que Deus nos permitir isso.

Desejo que Deus lhe abençõe e lhe proteja do todo e qualquer mal que possa a você ser dirigido, lhe libertando de todo preconceito que posso ter por alguém ou alguém a você.

Receba meu sinceros parabéns e o desejo de felicidade e muitos anos de vida, com as bênçãos de Deus.

Graça.

Graci
Enviado por Graci em 25/10/2006
Código do texto: T273115
Classificação de conteúdo: seguro