foto:-..eu Little Darling 1 , de vermelho e minha amiga Little Darling 2, Stefanie, em nossos dias de  '' aborrescentes'' mimadas e '' carentes ''...e põe carente nisto gente, rsrsrs...
tinhamos 16 e não viamos hora de fazer 18 para poder comer ''biscoitos''...hoje, na idade que estamos, credooo!!! quanto biscoitos ja' provamos, alguns gostamos, outros descartamos, alguns repetimos e alguns guardamos na ''latinha'' sem tampa mesmo...e sabem ne', biscoito guardado em lata sem tampa ficam  '' murchos''...não ficam?...kakaka..alegria gente, so` alegria...hoje me comuniquei com Little Darling 2...ela tambem e` uma alegria so`...teria motivos de sobra para n'ao ser...mas `e...que bom!!!

=============

         ''  LITTLE  DARLING ''...e eu era mesmo, eu era sim a '' queridinha'' do papai e da mamãe, dos avo's, da familia, eu era a primeira filha,a primeira neta, dos dois lados, e a unica sobrinha de uma familia inteira de bons italianos, enorme familia italiana...porca pipa, mamma mia, tutto bona gente que tomava vinho tinto, branco, espumante, de qualquer marca, cor e sabor..porisso gosto tanto de tomar o meu vinho, lindo e gostoso, o chapinha..tomo de golinhos, pequenos goles, mas tomo devagarinho e quando vejo tomei o litro inteiro...caspide!!!! e nem tontinha fico, sabiam?..coisa de heridateriedade, de sangue bom italiano...cruzes!!!

         .........e hoje domingo, levantei cedo, fiz meu cafe` e fiquei de roupão, nuzinha por baixo, estava calor logo de manhã, sentei na varanda dos fundos e fiquei relembrando coisas de minhas infancia, ja' que meu homem dormia como um querubim dourado o seu sono justo e honrado...cumpriu com seus deveres, coitado!!! como estava cansado!!..rsrsrs..cansado?, põe cansado nisto, estava mesmo era e' '' esgotado'', se colocasse as bolas na banheira...flutuava!!! kakakaka..e eu relembrando....

           ...desta casa tão bonita e aconchegante, grande, que meu pai construiu logo depois que casou, sempre morei aqui, e quando ele faleceu, minha mãe se mudou para uma outra menor, fiquei eu com esta cheia de lembranças ..e me veio 'a cabeça uma musica que minha avo' e minha mãe sempre escutavam, cantavam, e eu aprendi a gostar...

              ......levantei e fui procurar no meu pc a tal musica...demorei para encontrar, lembrava o nome pela metade e o da cantora nem mais me lembrava...e achei....e' Little Darling , musica original em lingua inglesa e quem gravou foi os Diamonds, e por aqui foi Lana Bittencourt quem gravou....e era esta que eu cresci ouvindo, mesmo muitos anos depois da gravação, nasci bem depois de tudo isto, mas minha mãe adorava, tinha o LP...

              LP imaginam?..tinha não , tem ate' hoje, alias, tem uma coleção enorme deste tipo de discos antigos e tem um antiga vitrola, 'as vezes vou ate' a casa dela e ouvimos e tiro muito inspiração disto...vale a pena!!!....

              Escrevi este texto para me homenagear e tambem minha amiga Stefanie, a Little Darling 2...mora longe de Valinhos agora, mora no Egito, ta` por la` vendo o que as mumias tem...diz ela que as mumias nada mais tem, e muito menos Faraos tem por la`...tem muito ohhhh  e` egipcios lindos e tesudos, bigodudos, isto sim....mamma mia...acho que para la` vou, assim faço a festa por la'....adoro o Egito, mais ainda os egpicios...então o que estou esperando? ligo ja` para uma agencia de viagem, compro a passagem e vou...o que me segura?....

             ......ahhhh  `` isquici``...meu querubim dourado que dorme sossegado com tudo bem agaZalhado...muito bem agaZalhado por sinal...danado!!!!...vou ja` pra la`, no quarto, acordo o anjo da noite e faço na hora virar vampiro alado...se faço, faço sim...quer ver?

              Abra o seu pc nesta musica, Little Darling,  ouça e veja que garganta de ouro a tal de Lana tem...arrepia!!

                     (((((((((((((      )))))))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 16/01/2011
Código do texto: T2733028
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.