MANO...

Mano... meu pedaço de compota, da mesma lata humana

Mano... Não é a vida que nos mata...Não meu irmão...A vida é uma canção...

Não de pedaços de chão... Incontidos... Sem pegadas... Sem frases... Sem asas de liberdade

Somos os brilhos....Sem a qual, constelações não existem...Sem a qual as distancias... Perdem suas raízes....Mano....Porque de tanto viver....Nos outros, se a vida nos outros te falta....Quanto de ti....Precisas doar....De quantos corações precisas...E mano querido....Será que tudo o que buscas...Não é aquilo que mais precisas, que é te amar...Constelações....Canções...Paz....!!!!

Abortos... São feiras....Fileiras....Sacrifícios...Pra que tanto...Se teu canto....Até no silencio é espanto...

Será que na tua busca, sempre preservas o teu eu, só que do lado de fora...

É porque, além de te manteres longe da arena...Mesmo assim ainda queres lutar contra tí próprio...Se o que buscas é uma nuvem...Passagens ....Cavernas...Paisagens...De ilusão...

Já parou para pensares...Que de tanto buscar, não conseguistes perceber teu EU....E que nada te pertencendo...O que te resta é pertencente ao todo, e que disso nada podem te tirar...

Já parou pra analisar, que tudo que for pecado....Se existir o amor, por teres amado demais...Serás perdoado....Então...Comece a saber dizer NÃO...Principalmente a tudo aquilo que te faz mal...E depois...Diga não, somente aquilo que maltrata à ti...E verás que dizer não....É a tua arma principal...É navalha afiada...Só diga meu irmão amado...sim...pra Deus...E pare de agradar, os que não sabem que de amor primeiro, se faz o bem, pra depois existir o melhor...Substitua o sentimento de pena...Por EU SOU O MELHOR QUE DEUS ME DEU...E viva como quem vive a vida, olhando a fonte.....Ou a ponte e saia de si....Viaje na tela mental do amor...Mais antes de tudo...Se ame...E se fores mais forte que tu próprio, renasça...E viva finalmente...Viva...Não pra ser ajudado...Mas pra ajudar...Pois, só se pode ajudar, depois de passarmos por todos os nossos pecados...Só assim, Fabio e ARY JR...Ajudaremos os outros, a viverem sem sofrermos por eles, aquilo que sofremos em nós...DÊ o exemplo meus irmãos...

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 16/01/2011
Reeditado em 16/01/2011
Código do texto: T2733500