A TI MINHA BAIXINHA,MINHA FLOR!...(Meu desbafo!)

Hoje volto à minha escrivaninha,com o pensamento em desalinho,angustiado,machucado,triturado por uma dor que ocupa não apenas o coração, o meu corpo inteiro sente a falta de um pedaço que me foi subtraído por um trágico acidente.

Foi arrancada de nós no dia em que se comemora a vida, o nascimento daquele que sabemos ser o nosso "irmão" filho de Deus.Dia 25 de Dezembro de 2010.

É dor tão imensa, que desejamos estar vivendo uma terrível pesadelo e que ao acordarmos aliviarmos a alma.

Terrível engano,pois percebemos que é real,e a dor continua doendo todo dia. Minha baixinha não volta mais !!!Não me sinto em condições de argumentar nada coerente, só o que sinto é vontade de correr em busca de algo que possa trazê-la de volta, e de não fazer nada, vontade de estar do lado dela!

Vi minha flor despetalada, machucada, sua pele branca marcada, fria, inerte! sem vida. Como eu desejei profundamente acolhê-la em meus braços, tê-la juntinho do meu peito com eu fazia quando ela ainda era bebê, quando chorava pedindo colo.

Beijei, beijei aquele rosto frio, esfreguei minhas mãos naquele rosto, como se aquele gesto pudesse devolvê-la novamente o calor ao seu corpo e pudesse trazê-la de volta.É torturante essa sensação de esperança e a certeza do impossível.

Só nos resta a saudade,a certeza de que um dia nos reencontraremos, espero que Deus perceba tanto sofrimento e nos mostre como podemos viver da melhor maneira essa espera.

Me sinto culpada por não ter te protegido como uma leoa faz com seus filhotes. As prioridades de dona de casa não poderiam ter sido maiores que a de uma mãe,errei por imaginar que os meus carinhos pudessem ser supridos com a presença apenas, me enganei e descobri tarde demais. Me perdoa Sue, fui incapaz de enxergar minhas falhas.

Eu a vi crescer e se tornar mulher, deixei de lhe dar carinho e compreensão suficientes, enquanto lhe cobrava o compromisso com a sua vida e com seu filho.

Ainda assim, me consola a lembrança de alguns dias antes, termos nos declarado amor do nosso jeito, mas nos dissemos "te amo", assim meio acanhado, em meios as brincadeiras,e lembrar do último abraço que trocamos um dia antes da tua "viagem".

Eu estava com uma terrível dor de cabeça e foi nesse contexto que voce se despediu de mim e se foi para sempre. Se eu tivesse o dom da vidência, não te largaria nunca daquele abraço e não teria permitido que se fosse de nós.

Todos dizem agora estás feliz,feliz junto de Deus e Nossa Senhora, que a acolhe como filha e a protege, e é por isso que peço a DEUS todos os dias, ILUMINA E PROTEJA MINHA FILHA!!!

Nós ficamos com a eterna dor pela separação, fostes prematuramente, mas ao entendimento de Deus foi chegada a tua hora e cumprida a tua missão entre nós, começas outra missão, noutro plano, cuidar do teu outro filhinho que te precedeu e que agora se aconchega em teus braços carinhosos de mãe.

Eu vivo cada dia lembrando e sofrendo essa dor que espreme o meu peito, me angustia com essa saudade.

Rogo a Deus que lhe alivie as faltas que cometeste aqui, e que possas perdoar àqueles que aqui tenham te feito algum mal.

Minha Suellen, eras brincalhona, alegre e muito carismática, tinha um sorriso lindo e encantava com teu jeito moleque de ver a vida, mas sei que tinhas dentro do teu coração a responsabilidade e o carinho com teu filho que te idolatrava tanto.

A minha flor hoje enfeita o jardim celestial e com certeza é a flor mais bonita.

Dia após dia vivo a minha dor,tentando acreditar e rezando, pedindo a Deus a minha resignação!

PEÇO A VÓS SENHOR, ALIVIA MINHA DOR!

DAI A PAZ ETERNA À MINHA FILHA QUE HOJE HABITA O REINO DOS CÉUS!

Il madureira
Enviado por Il madureira em 19/01/2011
Reeditado em 07/05/2015
Código do texto: T2739298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.