HOMENAGEM A ADILSON.

Chagaspires.

Era um cidadão comum.

Trabalhava como zelador em um prédio de apartamentos das cercanias.

Nas noites das quintas e sextas-feiras transformava-se num artista, pois sabia tocar violão.

Aproveitava as ocasiões para fazer mais um dinheirinho acompanhando aqueles que gostavam de cantar no barzinho familiar da Ana e do Alfredo, cujo atrativo principal era o famoso pastel da culinária italiana chamado “Causone”.

Conheci o Adilson naquele lugar.

Muitas vezes acompanhou as músicas que cantei.

Está semana fui informado que ele tinha sido atropelado por um caminhão quando ia de bicicleta, lá pelos lados do campo do Santa Cruz, um time de futebol famoso do Recife, sendo socorrido.

Ontem a Ana esteve aqui em casa e me informou que ele havia falecido.

Me bateu uma tristeza enorme, pois além de perder um companheiro, eu não havia falado do Amor de Deus para ele, o que muito me incomodou.

Espero que durante o sofrimento pelo qual passou no hospital, o senhor Jesus tenha tido um encontro com ele.

Que Deus ajude a sua família diante do que aconteceu e dê o consolo merecido pela perda do colega Adilson.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 19/01/2011
Código do texto: T2739523
Classificação de conteúdo: seguro