Meu querido Baratinha

O que deveria dizer de ti? São 7 anos de convivência. Já brigamos, paramos de nos falar, brigamos de novo e hoje em dia continua a mesma cumplicidade da 8ª série. O menino estranho e a menina anti social.

Já foram tantos planos, tantas ideias, tantas coisas ditas (boas ou más). Será que deveria me arrepender de alguma coisa? Acho que não! Nem mesmo das brigas. Porque a gente só provou que seja o que for, nada separa a gente.

Gosto da tua amizade. Me acostumei contigo. Sou feliz com o teu jeito palhaço. Não me importo com as tuas frescuras. Me sinto segura sabendo que sempre vais estar ao meu lado pra falar mal dos outros e rir. Pra falar cada coisa absurda por aí. Pra andar até o fim do mundo só pra comprar uma besteirinha. Ou até mesmo pra dividir uma sala de cursinho, mesmo eu não indo tanto assim.

Amizades diferentes ou não.. Sempre vais ser o meu melhor amigo, quase irmão e o único que tenho a certeza de que um dia vou dividir uma casa.

Te amo

Rosa Araújo
Enviado por Rosa Araújo em 22/01/2011
Código do texto: T2744589
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.