PARA UM AMIGO ESPECIAL NUM MOMENTO, TAMBÉM, ESPECIAL.( Da escritora Zaque para o amigo Tunin, no dia do seu aniversário)

Nesta era digital estamos acostumados a achar tudo apenas num “clic”. É formidável sem dúvida, mas há coisas que precisamos de muito tempo para construir. A amizade é uma delas.

O Pequeno Príncipe disse com propriedade: “Só é nosso aquilo que cativamos. E cativar, requer tempo, paciência, boa vontade, esforço contínuo, visão e revisão.

Assim foi construída a nossa amizade há mais de três décadas. E hoje, aqui reunidos, agradecemos a Deus por isto. Cristo disse que “quem acha um AMIGO, acha um tesouro!” Um tesouro nos traz alegria, enaltece o nosso brilho, melhora a nossa autoestima, nos enriquece em todos os sentidos. Você, querido Beto, assim como Mirian e suas filhas, são tesouros para nós. Que o Senhor nos ajude a continuarmos juntos até o dia que aprouver a Ele daqui nos levar. Que possamos deixar a melhor de todas as heranças: Um caminho de Luz para os que ora estão conosco e os demais que por certo chegarão.

Que ao fitar o firmamento, possam eles nos ver na Constelação das Joias Celestiais piscando, piscando “...

Um abraço enorme para você nessa nova década que hoje se inicia.

Mare, Nélson e demais familiares

Ilhéus-Ba, 03 de fevereiro de 2011.

Tunin
Enviado por Tunin em 07/02/2011
Código do texto: T2777049