Feliz Aniversário,meu netinho Paulo Ricardo!!

Feliz Aniversário meu netinho Paulo Ricardo!!!

Hoje 15 de fevereiro,mas uma primavera...Uma nova etapa..

nova escolinha,novos amiguinhos...novas metas...

Nessa data ,relembramos também que és um milagre de vida,e além de te parabenizar,agradecemos,como fazemos já todos os dias,á Deus,por ter nos presenteado você,e te abençoado,resgatado para vida, numa fase difícil após seu nascimento...

És luz,és brilho...Com suas peraltices alegra nossos dias,nossas vida...

Nessa tua fase de vida houve acontecimentos,detalhes...mas o importante de tudo isso é a maior prova,de que a fé nos leva ao monte...e que tudo podemos N'AQUELE que nos fortalece a todos momentos...Você é um milagre ...eu creio em milagres...

e você renova a cada dia essa nossa fé....

Feliz aniversário meu amado netinho,que Deus continue derramando bençãos na sua vida,do seu papai,de sua mamãe,maninha e todos nós que te amamos e muito...

Continue florescendo nossos corações com seus encantos mil...seje criança...brinque pule,jogue bola...cante suas canções...

você pode são 6 aninhos...pura magias....

Abençoado sejas sempre.

pequena grande diferença

15/02/2011,terça feira

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 15/02/2011
Reeditado em 14/02/2017
Código do texto: T2793454
Classificação de conteúdo: seguro