"O Texto de hoje,vai como Homenagem á minha amiga Poesya!!"

O texto de hoje,vai como Homenagem á minha amiga Poesya!!

És especial...por se luz nessa treva que por vezes caminhamos,

pela sua humildade...

Mesmo ausente exalas o perfume que nos mostra que mesmo comemorando a vitória,aprendemos com os fracassos e que vale a pena viver a vida,apesar das ingratidões,conflítos...

E que as respostas ñ vem apenas num sorriso,mas refletindo sobre as tristezas e os desafetos..

A você poesya...que contamina esse recanto com sua alegria e

criatividade,meu carinho fraterno,meu reconhecimento...

Sei que não podes traçar limites,mas podes apontar caminhos alternativos...

A vida é bonita,ñ devemos desistir...E ainda mais tendo uma amiga como você,que me carrega mesmo quando não peço...

que me entende sem sequer um gesto...

Você é muito e,,,, muito especial....agradeço á Deus,por te-la colocado mo meu caminho,e ser minha amiga...

Me mostrando sempre que devemos guardar sómente as carícias que recebemos da vida,mesmo em palavras e tentar esquecer as bofetadas...tentando viajar dentro do meu próprio ser...encontrando minha paz dentro de minha própria alma...

Pois não existe virtude,vitórias maior que vencer a sí próprio...

Agradecendo a Deus por cada despertar...

pequena grande diferença

24/02/2011,quinta feira...

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 24/02/2011
Código do texto: T2811909