Mulher

Sorri e com jeitinho de menina é infalível para seduzir

Uma mulher é exatamente como a matemática, difícil por ser problemática.

Problemas que tentam resolver

Mas até hoje ninguém conseguiu achar o tal mdc e nem o mmc.

Mas quando você descobre o método certo

Encontra o resultado exato

Mulher que opina que domina que vai cada dia mais mostra seu valor

Tem homens que batem no peito cheio de razão

Deus criou primeiro a Adão, somos o primogênito da criação

Mas ela com sorriso meigo e inteligente que é

Diz sem medo de errar:

Deus criou primeiro a Adão pra Eva não dar opinião e assim evitar confusão.

Horas deseja o inesperado, e quando o tem nas mãos, sopra porque não mais o quer.

Se não fosse maluquinha assim, não seria uma mulher!

Amiga, companheira, guerreira, não se envergonha de demonstrar seus sentimentos.

Chora, fala besteiras e cai em lamentos.

Mas logo linda se inspira, se perfuma e sai , tem o espelho como seu maior amigo e pior inimigo, mas eles se entendem bem, não vivem um sem o outro.

Então caminha cabelos ao vento, a verdadeira obra prima do criador, leva sua beleza, seu encanto e sua fúria, quem se atreve a parar? Com apenas um fio de seu cabelo é capaz de várias mãos atar, mas é mulher em sua essência, poderosa, mas se dobra com um olhar, aquele capaz de fazer seu coração pulsar... e ela se entrega, frágil, se entrega ao amor.

Mulher, só o amor a pode domar e fazê-la parar.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 28/02/2011
Reeditado em 01/03/2011
Código do texto: T2820605
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.