Saudade músical

Quando chegaste, eu tinha apenas dezessete anos de idade. Mesmo sendo praticamente o inicio das minhas primeiras músicas. Tiveste o prazer de ouvir as minhas primeiras improvisações musicais. Que na atualidade se tornaram antiguidade. Dos sons produzidos todo dia por minhas mãos. O que mais gostavas de ouvir e te fazia sempre sorrir. Eram as melodias, das músicas da nossa religião. Sempre me deste apoio moral pra que eu progredisse. E conseguisse algum dia evoluir para o mundo. Fazendo também acompanhamentos vocais. Nossa amizade sempre foi bastante, evolutiva em todos os sentidos. E assim aconteceu, através de muitos conselhos que me destes. Assim se passaram treze anos, de lindas amizades. E hoje com lágrimas nos olhos, os vejo partirem novamente. Deixando a face de cada um de vocês gravada eternamente, no meu consciente, subconsciente, mas principalmente... NO MEU CORAÇÃO!!! Por isso estou relevando está nova partida, de vocês como uma nova aprovação. De muita força e garra! De um lado minha alma chora de saudade, mas do outro radiante de alegria por saber que vocês serão muito felizes. Por isso mesmo não sendo as mesmas teclas de treze anos atrás. Meu instrumento também se despede de vocês, compondo varias homenagens, junto ao meu coração ferido. Expelindo sobre as teclas muito amor e carinho. Tocando um passado, em formato de música evoluída! E vocês serão eternamente a base de toda essa evolução. Que a tristeza não fique por muito tempo. Na separação temos que aceitar somente a saudade e nunca o desespero. E que os nossos dias possam ser iluminados eternamente... PELA ALEGRIA!!!

Maria Pureza, Monica Ferreira e Severino. Que Deus os acompanhe!

Eduardo Correia Amorim
Enviado por Eduardo Correia Amorim em 01/03/2011
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T2822192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.