Conjectural RPG Maker 2000

Conjectural RPG Maker 2000

Meia noite, ele olha pela janela, a chuva continua a cair, relâmpagos cortam os céus e iluminam seu quarto, mesmo assim ele se volta e liga o pc, já ouvira histórias de placas e monitores queimados em noites como essa, mas ele precisava terminar.

O PC ligou, sentou-se na cadeira e abriu o programa, faltava apenas uma parte e sua ansiedade agora só não era maior que sua vontade de dormir, mas não podia, havia trabalhado o dia todo e estava cansado, mas prometera aos amigos que terminaria essa noite, os olhos pesavam, o copo de vodka em cima da mesa convidava para mais um gole, ele se levanta, vai até o armário, pega a garrafa e enche o copo, não sabia se isso ia ajudar ou piorar mas na dúvida tomou, por um momento se sentia mais animado, voltou ao pc e começou a tarefa com a qual tinha se ocupado todas as noites no último trimestre, não estava bem certo quanto a funcionabilidade de alguns códigos, sendo assim preferiu comenta-los, não iam prejudicar a funcionabilidade do programa, apenas restringi-lo um pouco, e a função cancelada poderia facilmente ser substituída por um evento. As horas passavam, o sono era quase insuportável agora, o database estava pronto, mais alguns ajustes e terminaria, a chuva parou, e o algumas funções teimavam em não funcionar, buscou outro copo de bebida, tomou num gole e passou a mão nos cabelos, faltava tão pouco agora, não podia desistir, a luz começa a invadir seu quarto, já estava amanhecendo, finalmente consegue resolver os bugs, abre então o ftp e envia o arquivo, quase que simultaneamente abre sua página na internet e posta a notícia.

RPG Maker 2000 em inglês

por Don Miguel.