HOMENAGEM DE GISELENE AO PAI

ANIVERSÁRIO DE LUZIRMIL - 13 DE MARÇO

DEDICAÇÃO DE SUA FILHA, GISELENE, RESIDENTE EM PORTUGAL

Pai...

...que palavra simples e suave de ser pronunciada! Ela transmite paz, segurança e apoio; o mesmo apoio que tenho certeza, terei por toda a minha vida, pois a sua presença é constante em meu viver!

Desejo que muitos acontecimentos maravilhosos e verdadeiros possam lhe trazer alegrias, pois o sol ao flutuar pelo universo todos os dias nos inunda com a sua energia sublime e poderosa e é esta mesmo força que quero lhe transmitir e desejar, porque você pai, é uma pessoa especial.

Você guarda no coração as melhores qualidades que um ser humano pode ter; e é por isso que me tornei a pessoa que sou, pois tenho o seu reflexo a me servir de guia.

Viva com orgulho o dia de hoje, meu querido pai, ele lhe foi ofertado pela bondade de Deus que lhe permitiu vivê-lo intensamente ao lado das pessoas que ama.

Continue caminhando firme, com segurança e sem perder o seu equilíbrio interior, de fé e de caráter!

Por maior que seja a tempestade que te envolver mantenha a serenidade e a certeza de que não existe mal nenhum que possa durar para sempre.

E Deus te diz: Estarei sempre contigo.