Para Clarice Lispector

"Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece..."

Clarice Lispector

Eu sou tudo isso aí que a Clarice escreveu. Porém hoje, só por hoje eu tentarei melhorar, só por hoje eu irei lutar muito para encontrar-me mais, e comigo poder entrar em um contato saudável e fazer de mim uma pessoa melhor e sair deste meio termo entre o MORTO VIVO e O CHARLATANISMO.

Só por hoje quero está viva por mim em amar sem oportunismos.

Só por hoje vigiarei mais para não ferir os outros e assim poder contar comigo mesma nas minhas horas mais difícieis.

Só por hoje farei votos de silêncio....

Só por hoje procurarei renunciar meu egoismo...

Só por hoje irei procurar encher o meu coração de perdão e esquecer todas as mágoas.

Só por hoje prometo a mim mesma escutar mais as pessoas do que falar.

Só por hoje prometo a mim mesma compreender mais do que exigir que os outros me compreenda.

Só por hoje, eu fazendo todos os dias que nascem esta oração, em caridade a minha pessoa, com certeza serei uma melhor companhia para aqueles que me cercam e que esperam um exemplo para vivenciar uma concivencia melhor, um relacionamento de paz, harmonia, perdão, compreensão, enfim amar.

Só por hoje eu não exigirei gratidão.

Só por hoje vou retirar as algemas e procurar seguir os exemplos de meu AMADO MESTRE JESUS.

Só por hoje!!!

tuka bella
Enviado por tuka bella em 13/03/2011
Código do texto: T2845378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.