Ao Marcelo Carvalho

Há poucos dias publiquei uma crônica sobre minha paixão pelo Rock. Bem acho que não fiz justiça quando disse que não tinha nada de novo que fosse bom.
Pois bem amigos, apresento-lhes (aos que não conhecem) Marcelo Carvalho, um jovem da cidade de Cajamar que esta fazendo sucesso no quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil.

Bem, voltemos então ao que estava falando: Marcelo não é cantor profissional destes que tem CD gravado e tudo mais, mas em pouco mais de um mês e meio conseguiu uma legião de seguidores no Orkut e no Twitter, isso claro me incluindo.
E eu, que falava do rock 'profissional' por assim dizer, devo admitir que o cara canta muito. A voz levemente rouca, tem uma potência que deixa qualquer um de queixo caído, chego a dizer que o Marcelo cantando é equivalente a uma seção de hipnose daquelas em que você viaja e, viaja em todos os acordes e nuances da música. 
Poderia escrever por horas a fio sobre as sensações que tenho ao ouvi-lo cantar, mas o choro que me veio quando ouvi ele cantando Smells like teen spirit do Nirvana torna universal a sensação de amor ao rock e a incondicionalidade de minha admiração pelo talento deste novo ídolo do meu tão amado Rock n´ Roll.
Ao Marcelo, os louros!!!
Isso é pra quem pode, pra quem tem talento de verdade, pra quem tem voz e verdade e isso é privilégio de poucos, ainda mais num país preconceituoso como é o Brasil em relação a este estilo musical. 
Ao Marcelo minha admiração incondicional, por me mostrar que embora não tenhamos novos hits rolando por ai, temos sim novos talentos que podem mandar os velhos sons com maestria.

Para quem não conhece, fica meu convite para ouvir este mais novo talento brasileiro.

www.youtube.com/watch

P.S. além de mim, este pequeno texto também é uma dedicatória de todas as minas e manos do FC Marcelo Carvalho.

Rock n´ Roll Galera!!!!











Simone Marck
Enviado por Simone Marck em 16/03/2011
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T2852278
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.