Série Depoimentos do Orkut - Elisângela Esterque

Se disponho apenas de 1024 caracteres para descrever quem seja Elisângela, começo com este aviso aos navegantes que lêem este depoimento: É imposssível!!!!!!

Impossível pelo simples fato de que não são apenas estas fugazes linhas o retrato fiel e instrumento laico para se conhecer o que seja a personalidade desta pessoa.

Então, o que posso tentar dizer dela???

Seria simplório demais enlear-me em qualidades ufanistas e que podem até ser considerados enfadonhas pelo senso comum, assim, não quero correr este risco e tropeçar no erro pueril de limitar as características essenciais de sua personalidade e que denotam a beleza de sua estrela e que ratificam o quanto esta menina é abençoada!!!!!!

Sou catedrático ao reconhecer que, se nossa festa de formatura foi bem sucedida, devemos mais ao mérito dela do que qualquer um da comissão de formatura que foi constituída. Ela foi a nossa capitã durante o período pré-formatura e que nos deu o rumo certo nas atividades burocráticas. Ela chamou a responsabilidade para si, não teve medo e nem fraquejou diante dos percalços que surgiram.

É uma mulher forte. Aliás, sua personalidade já é assim: forte e cativante. Ela é uma daquelas pessoas que você logo se apaixona, assim ... de graça, e então percebe que terá uma amiga fiel para o resto da vida. Agradeço ao Homem lá de cima por tê-la conhecido e ter partilhado esses cinco anos de UFF que foram tão importantes para nossa formação, e, sobretudo, para esta promissora amizade.

Elis, que você seja sempre esta pessoa maravilhosa e cheia de vida. Você merece todas as bençãos do mundo. Sua felicidade sempre contagia a todos que estão ao seu redor!!!!! Parabéns pela conquista!!!!

Um super abração,

Alexandre

Alexandre Casimiro
Enviado por Alexandre Casimiro em 08/11/2006
Código do texto: T286064