Eternas saudades!

Eternas saudades!

Chego de mais um cerimonial, onde encontrei meu mestre, discutimos o mérito, entre o céu e a terra.

Difícil entendimento, mas indigesta compreensão. Continuo a meditar em silêncio.

O grande amigo, um verdadeiro paizão, um cúmplice, sempre se dirigia com palavras Cativantes.

Dizia ser suspeito a falar de mim.

A frase de cumprimento era “Meu compositor”, eu adorava aquilo.

Sigo a meditar, diante do seu rosto, o que seria a última vez que nos víamos e a fazer conta de quanto

sentirei sua falta.

A quem agora recorrerei? Pois nunca me deixou a esperar por um conselho, uma explicação, e nisso também era ótimo. Cem por cento de atenção nos assuntos pessoais e profissionais.

Notei em diversas vezes que aquela atenção não se reservava apenas a mim.

Decisões precisas, inovadoras e pioneiras no âmbito profissional.

Vencia obstáculos onde o sucesso era uma constante em sua trajetória de vida, esse sucesso se estendia a família, trabalhos e amigos.

Perdeu apenas uma batalha, a do inexplicável e cruel destino.

Como conter a dor? O que é justo? O que é correto?

Pergunta que fazem os amigos e companheiros de luta.

Como disse nosso amigo Geomar, até o sacerdote tem dificuldade de explicar e nem sempre consegue.

Morre Nilson Meneses Silva.

Parte para outro plano, deixando saudades e boas lembranças para os amigos,

deixando saudade eterna para sua esposa e filhas.

Deixou lembrança da última vez que falei ao telefone com ele onde o mesmo dizia para mim,

que acabara de falar com sua esposa e comentava pra ela que tinha certeza de que eu “Orlando” iria ligar e que não tinha o feito antes, pois ainda não sabia do acontecido.

São essas palavras que afirmam todos os laços de cumplicidades existentes entre ele e eu.

Um homem forte, inteligente, um excelente pai e ótimo marido segundo demonstrado no convívio

de muitos anos de trabalho.

Aqui fico eu a dar esse testemunho e defender de tudo e todos os quem ousar a tecer comentário inoportuno.

Hoje mais do que nunca me sinto na obrigação de retribuir todo carinho e atenção dedicada de um filho de Deus a minha pessoa, que por onde passou só plantou o bem.

Dedico essas palavras ao eterno e inesquecível amigo Nilson Menezes e aos seus familiares.

Pois deixo registrado o quanto era importante para mim e como dividia como pai.

Escrito em 26 de março de 2011 por Orlando Oliveira.

ORLANDO S OLIVEIRA
Enviado por ORLANDO S OLIVEIRA em 26/03/2011
Reeditado em 02/06/2011
Código do texto: T2871793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.